A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Passatempo: ganhe convites para o Carnaval à Cais do Sodré

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Hoje já não. Hoje a população é outra. Mas em tempos o Cais do Sodré era o lugar onde desembarcavam inúmeros marinheiros e marialvas, em busca de diversão, para ocupar o seu tempo em terra. É precisamente esse conceito que se recupera este sábado no Estúdio Time Out.

Marinheiros, marialvas, meretrizes de faca na liga e tantos outros personagens que habitaram as ruas do bairro servem de inspiração para o dress code para esta festa à la Cais do Sodré, os convidados de honra são os Cais Sodré Funk Connection, banda nascida no coração do bairro boémio que lhe dá o nome, composta por nove elementos. Com o capitão Silk (Fernando Nobre) e Tamin aos comandos, os Cais Sodré Funk Connection são verdadeiros embaixadores do funk e do soul, sempre em ambiente de festa, como se quer numa noite de Carnaval. O DJ set da noite está a cargo d’A Vitória Régia.

Esta é a primeira boa notícia. A segunda é que estamos a oferecer cinco convites duplos (no valor de 30€ cada) para esta grande noite de carnaval que arranca às 22.30 de sábado. Os felizes contemplados terão de criar um slogan para o Carnaval – não vale "É Carnaval ninguém leva a mal" ou "O Carnaval são três dias" –, além de responder correctamente à seguinte questão: Qual o espaço do Time Out Market Lisboa que o aquece este Inverno com vinho quente? A solução está no artigo 8 ideias para aquecer no Time Out Market

Envie a sua resposta para leitores@timeout.com. Só são validadas as respostas que chegarem até às 18.00.

Últimas notícias

    Publicidade