A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Peixaria Centenária
Fotografia: Arlindo CamachoPeixaria Centenária

Peixaria Centenária leva sashimi a casa dos fregueses

Peixaria com casas no Príncipe Real e em Alcântara aproveitou a sua matéria-prima fresca para criar um set de peixe fatiado, qual combinado de restaurante japonês.

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

A Peixaria Centenária anda, desde 2013, a inovar na arte de vender peixe – além de uma comunicação nas redes sociais divertida, falando directamente ao coração do freguês e retomando pregões antigos, criaram hambúrgueres de peixe ou espetadas fresquinhas prontas a cozinhar em casa. Junta-se a lista mais um preparado, pronto a comer: sashimi de três tipos de peixe.

“O meu amor nem vai acreditar mas a partir de hoje temos sashimi na peixaria”, anunciam aos clientes. “Como bem sabemos que por vezes o tempo para almoçar é curto, o calor vem aí e já nos apetece coisas frescas, decidimos armarmo-nos ao pingarelho e fazer sashimi”, contam.

Cada caixa serve uma pessoa e tem cinco peças de atum, cinco peças de peixe branco (vai variando), dez peças de salmão e uma caixinha com wasabi e gengibre (14,95€). Pode encomendar pelo site e esperar que lhe levem a casa ou passar na loja e levar.

Entre as novidades fresquinhas, há também espetadas de dourada e robalo, com cebola roxa e tomate cherry (9,95€ o par de espetadas). 

+ Peixe fresco em casa: descubra quem faz entregas ao domicílio

+ Restaurantes de peixe e marisco em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade