A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Dia da Criança no Parque Urbano da Cavaleira
DR

Pelo Dia da Criança, o Parque da Cavaleira vira parque de diversões

Circo, insufláveis e muito mais. No Parque Urbano da Cavaleira, em Algueirão Mem-Martins, o Dia da Criança celebra-se com pompa e circunstância.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Junta de Freguesia de Algueirão Mem-Martins, em Sintra, decidiu assinalar o Dia das Crianças com um parque de diversões no Parque Urbano da Cavaleira. A iniciativa vai realizar-se a 4 de Junho, entre as 10.00 e as 18.30, com actividades para todas as idades.

Os mais novos vão poder revezar-se entre os insufláveis, as pinturas faciais e a modelagem de balões. Quanto aos mais velhos, não se preocupem: haverá música, tasquinhas e outras surpresas. Já para não falar do circo, sem animais selvagens, que é para toda a família.

A entrada será gratuita e só é preciso fazer reserva para o circo, que terá sessões às 10.30, às 14.00 e às 16.00. Mas, atenção, tem de ser residente na freguesia e deve incluir as seguintes informações no e-mail: primeiro e último nome, número do CC, idade, telemóvel, indicação da sessão preferencial e, claro, um comprovativo de morada.

Parque Urbano da Cavaleira, Rua da Cidade de Portalegre, 18 (Sintra). 4 Jun, Dom 10.00-18.30. Entrada livre. Reserva necessária para o circo (comunicacao@jfamm.pt).

+ Há uma escola para pequenos costureiros na cidade

+ Três anos depois, o Santo António à la Time Out está de volta

Últimas notícias

    Publicidade