A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pet Festival
Bruno SeabraPet Festival

Pet Festival regressa a Lisboa em Maio para toda a família, incluindo os companheiros de quatro patas

Todos os entusiastas e amigos dos animais de companhia estão convidados para aparecer na FIL de 20 a 22 de Maio.

Mauro Gonçalves
Editado por
Mauro Gonçalves
Escrito por
Maria João Alexandre
Publicidade

A Fundação AIP volta a organizar mais uma edição do Pet Festival, um evento para toda a família, onde também os animais de estimação são bem-vindos.

Depois do sucesso em 2020, onde recebeu mais de 20 mil visitantes, que levaram cerca de 4000 animais de companhia, o festival regressa com espaços de representação para todas as espécies e raças: dos cães e gatos aos répteis e animais exóticos, passando pelas aves, roedores, pequenos mamíferos, animais da quinta e até alguns insectos, que também podem ser considerados animais de companhia.

Os participantes são convidados a experimentar actividades lúdicas, desportivas e formativas que, por norma, só estão disponíveis para animais de competição e criadores. Entre 20 e 22 de Maio, todos os caminhos vão dar à FIL, com o intuito de partilhar conhecimento e experiências e promover as boas práticas relativamente ao bem-estar dos animais.

Para além do convívio, haverá exposições e concursos de várias raças e espécies de animais de companhia e ainda um Parque Pedagógico com várias atividades, onde estarão presentes associações de apoio e defesa animal.

“Mais do que uma feira de animais, o Pet Festival pretende ser um evento de partilha de experiências entre as famílias, os seus animais de companhia e os restantes membros da comunidade”, escreveu a organização em comunicado. O uso de máscara é obrigatório.

FIL - Feira Internacional de Lisboa, Rua do Bojador. Sex (20 de Maio) 14.00-22.00 e Sáb-Dom (21 e 22 de Maio) 10.00-20.00. Bilhetes (disponíveis brevemente): 8€ (Sex) e 10€ (Sáb-Dom).

+ Festival Panda faz 15 anos e marcou duas festas para o Verão 

+ Festival União Hip Hop + Reggae chega a Portugal em Setembro

Últimas notícias

    Publicidade