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Prémio internacional para o Time Out Market

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
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E o Hamburg Foodservice Award vai para... o Time Out Market, no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

A Time Out Lisboa foi a primeira revista do planeta que se lê e que também se come. O projecto inédito no Mercado da Ribeira, que em 2017 recebeu 3,6 milhões de visitantes, acaba de ser distinguido na 36ª edição do Hamburg Food Service Award, na Alemanha, por ser "um dos conceitos mais visionários da Europa" no sector da restauração.

“É uma ideia portuguesa que está a ser replicada no mundo inteiro. Só podemos estar orgulhosos. Este prémio representa o esforço de uma equipa portuguesa que idealizou e acreditou, que se dedica diariamente a garantir que os visitantes encontram aqui o melhor que se faz em Lisboa, tudo debaixo do mesmo tecto”, diz João Cepeda, presidente e director criativo do Time Out Market, um projecto dos arquitectos Aires Mateus, com 40 restaurantes, três chefs com estrela Michelin, 800 lugares sentados, uma escola de cozinha e uma sala de espectáculos. 

Lançado em 1983, o Hamburg Foodservice Award tem distinguido pessoas, conceitos e espaços espalhados pela Europa. Entre os premiados nos últimos 30 anos, encontram-se personalidades como Sir Terence Conran, conceitos como o Prêt-a-Manger e grandes grupos de restauração e retalho como a McDonald’s. Os prémios são atribuídos por um painel de especialistas e representantes da indústria de toda a Europa.

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