A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Queen com Adam Lambert regressam a Lisboa em Junho

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Dois anos depois de terem actuado no Rock in Rio Lisboa, os Queen regressam a Lisboa a 7 de Junho para um concerto na Altice Arena. Como já vem sendo habitual, a voz fica a cargo de Adam Lambert.

Brian May e Roger Taylor, os membros activos da mítica banda, contam com a colaboração de Adam Lambert desde 2012, altura em que começaram a dar concertos por todo o mundo. Juntos, têm esgotado estádios e arenas com alguns dos temas mais emblemáticos dos Queen.

Adam Lambert ganhou notoriedade na oitava temporada do programa norte-americano American Idol, em 2009. Foi aí que actuou pela primeira vez ao lado de Taylor e May.

O concerto em Lisboa foi anunciado nesta segunda-feira pela banda na sua página de Facebook. Os bilhetes vão estar à venda no dia 23 de Fevereiro (às 09.00) na Blueticket – vai haver uma pré-venda para os membros do clube de fãs da banda e para os subscritores do site QueenOnline (a banda promete detalhes sobre esta acção por email).

À semelhança do que aconteceu com o concerto dos U2, a venda física de bilhetes vai acontecer apenas em algumas lojas MEO. No dia 21, os clientes MEO terão direito a uma pré-venda exclusiva no site da operadora.

O preço varia entre os 40€ e os 75€.

+ Série de Branko estreia-se na RTP2 esta segunda-feira

+ 'O Padrinho' vai ser musicado ao vivo no Coliseu

Partilhe esta notícia

Um email que vais verdadeiramente amar

Loading animation
Este email já está registado. Experimente outro.

🙌 Espectáculo! Está registado

Obrigado por subscrever! Esteja atento, a primeira newsletter estará na sua caixa de correio em breve!

Últimas notícias

    Publicidade