A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Rooftop do Hotel Mundial abre temporada com sunset parties às sextas

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Está aberta a época das esplanadas e da busca incessante pelo melhor rooftop para praticar a fotossíntese de copo na mão. O Hotel Mundial volta a ser um dos pontos de referência assim que despontam os raios de sol e traz sunset parties todas as sextas-feiras. A primeira acontece já nesta, dia 3.

O Rooftop Bar do Hotel Mundial é dos mais antigos e concorridos terraços em Lisboa, levou uma renovação em Agosto do ano passado ganhando mais lugares para se esticar ao sol. Neste arranque de temporada, a festa depois de uma longa semana de trabalho é garantida, sempre no topo e sempre a partir das 18.30. A sunset party desta sexta terá o DJ Luís Sousa ao leme da mesa de som, para compor a tríade: sol, bebida e música.

Se à sexta faz o aquecimento para o fim-de-semana, este ano o Hotel Mundial tem ainda chill out sessions programadas para as quartas-feiras – uma pausa a meio da semana nunca fez mal a ninguém.

Além destas novidades, há ainda outra dedicada ao estilo de vida saudável: os domingos são dia de yoga. Em datas específicas, a anunciar nas redes sociais do Rooftop Bar, haverá sessões de Yoga intimistas e com uma vista incrível para Lisboa.

+ Os melhores terraços em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade