A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sábado há uma feira dedicada aos amigos de quatro patas em Oeiras

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

Gostava de ter um animal de estimação? Então não pode faltar a esta feira e quem sabe se não acaba a adoptar um cão ou um gato. Neste sábado, dia 5, entre as 10.00 e as 19.00, a Feira Animal vai invadir o Jardim Municipal de Oeiras. A entrada é livre.

A organização é da Câmara Municipal de Oeiras e o objectivo principal é a adopção de animais que estejam, neste momento, à guarda do município, permitindo assim que estes passem a ter uma vida mais digna, saudável e feliz ao lado de uma família. Promover as boas práticas e dar a conhecer os direitos dos animais é ainda outras das prioridades do evento. 

Esta Feira Animal conta com inúmeras actividades para toda a família e a diversão está garantida. Há 170 expositores de diversas áreas, passeios de burro e vários workshops temáticos dedicados aos animais e à família. Conte ainda com uma mostra de raças e descubra como os animais são importantes em algumas terapias ou em missões de busca e salvamento. 

Nesta edição há, ainda, um presente especial para os amigos de quatro patas: a Bayer Portugal vai oferecer vários kits a todos os animais que sejam acolhidos por uma família.

Jardim Municipal de Oeiras. Rua Desembargador Faria, Oeiras

Museu da Água: cinco concertos gratuitos até Setembro

O Sol da Caparica volta a brilhar entre 16 e 19 de Agosto

Últimas notícias

    Publicidade