A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Santini abre duas novas lojas em Santos e no Parque das Nações

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O calor chegou finalmente e a Santini levou a sério as previsões meteorológicas. Há duas novas lojas, uma no espaço de cowork LACS e outra na zona da Expo. 

Em nenhuma das novas lojas tem lugar para sentar: é pegar, levar e comer o gelado sob os raios de sol. O primeiro espaço já tinha sido anunciado quando o novo pólo criativo LACS abriu, em Maio. Aqui, a Santini terá um espaço de rua apenas com balcão, focando-se no conceito de gelataria – só encontrará os gelados da marca, com uma oferta entre dez a doze sabores semanais que vão rodando consoante a sazonalidade. Os bombons, bolos e tartes não vão estar disponíveis nesta loja.

“O intuito principal da abertura destas duas lojas é ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes. No LACS há ainda a particularidade de podermos vir a tirar proveito da cultura e da inovação deste espaço e, quem sabe, estabelecer parcerias com algumas das empresas residentes”, explicam os responsáveis da Santini em comunicado.

Já na outra ponta da cidade, a nova Santini instala-se num espaço semelhante ao do LACS, sem lugares sentados, mas com a oferta mais extensa. Além dos gelados, nesta loja na Avenida D. João II, os consumidores encontram produtos de pastelaria como tarte de amêndoa, tarte de gelado, bombons, sumos ou batidos de gelado.

Santini LACS. Cais da Rocha Conde de Óbidos. / Santini Expo. Loja Expo Tower - Avenida D.João II, Lote 1.16.01.  

+ As melhores gelatarias em Lisboa

+ Bons motivos para passar o Verão em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade