Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Bons motivos para passar o Verão em Lisboa e aproveitar a agenda
desconfinamento
Fotografia: Mariana Valle Lima

Bons motivos para passar o Verão em Lisboa e aproveitar a agenda

Fomos à procura dos eventos que nos vão agarrar a Lisboa no Verão.

Por Francisca Dias Real
Publicidade

Queremos muito que este Verão seja mais quente (de agenda, que de calor há limites) do que os anteriores, mas não vamos permitir que seja uma seca. Nem nós nem os programadores da cidade, que mesmo com todas as restrições que se impõem pelos tempos que se vivem, não desistiram e continuam a dar à cidade uma agenda recheada, dentro do possível. Portanto, se não tem planos para sair de Lisboa, não desanime porque o Verão na cidade também pode ser bem passado. Renove o guarda-roupa, refresque-se com o que de melhor se faz nos bares e aproveite os espaços verdes para se estender e relaxar. Esqueça o escritório, vamos levá-lo a viajar dentro de uma Lisboa que está a escaldar. piscinas low cost, praias naturistas no outro lado do Tejo e muitos sítios para piquenicar. Pelo meio, não faltam eventos para lhe encher a agenda. Esta lista é mesmo para não perder pitada. Mas com cautela, claro.

Recomendado: Os melhores terraços em Lisboa

Verão em Lisboa

Café na Fábrica Esplanada
©Inês Félix

As melhores esplanadas em Lisboa

Restaurantes

Passamos o Inverno inteiro a sonhar com elas, ao primeiro raio de sol da Primavera voltamos ansiosos para elas e durante o Verão instalamo-nos confortavelmente, porque não queremos outra coisa. Receitamos-lhe mais de 50 doses para repor os níveis de vitamina D.

Publicidade
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade