A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sexta há mais Beyoncé no Titanic sur Mer

Escrito por
Clara Silva
Publicidade

O Titanic Sur Mer quase vai ao fundo com tanta gente a querer entrar no Beyoncé Fest, a festa para fãs de Beyoncé (só com música de Beyoncé), que nasceu no Porto, no Maus Hábitos, e de vez em quando vem dar um ar da sua graça a Lisboa.

É o que vai acontecer na próxima sexta, com mais uma edição do Beyoncé Fest. “Das Destiny’s Child dos anos 90 a ‘Lemonade’”, já se sabe que a carreira da Queen B vai ser banda sonora para uma farra que só acaba às seis da manhã.

“Preparem as letras e guardem energia para a data”, avisa a organização no evento de Facebook. A festa tem 1,6 mil interessados no Facebook e só por aí já dá para perceber como é popular – principalmente entre a comunidade LGBT. Aliás, na descrição da festa é bem claro que só é bem-vindo quem vem por bem: “Esta é uma festa onde a prioridade é a diversão, a expressão e a liberdade. Qualquer comportamento abusivo, de assédio ou hostilidade será reprimido.” É bom chegar cedo para conseguir lugar – e lembre-se que na bilheteira não há multibanco.

Sexta, 23.00-06.00, no Titanic Sur Mer. Cais da Ribeira Nova, Armazém B (Cais do Sodré). 5€.

+ As melhores festas em Lisboa esta semana

+ Sair do armário: o melhor da agenda LGBT em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade