A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Succession
Photograph: HBOSuccession

‘Succession’: a poderosa família Roy reúne-se para a quarta temporada a 27 de Março

É uma das séries mais bem sucedidas dos últimos anos e regressa à HBO Max com um invejável número de galardões debaixo do braço. Veja o trailer.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Quarenta e oito nomeações para os Emmy e 13 vitórias, incluindo para Melhor Série Dramática na segunda e na terceira temporadas. Succession é um caso sério de sucesso no planeta streaming, em particular na HBO. A quarta temporada estreia-se a 26 de Março do outro lado do oceano. A Portugal chega no dia seguinte.

Criada por Jesse Armstrong, a série explora a peculiar dinâmica de uma poderosa família que detém a maior empresa de media e entretenimento do mundo, com sede em Nova Iorque e liderada por Logan (Brian Cox), o patriarca da família Roy, composta ainda pelos quatro filhos adultos Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

Nesta quarta temporada, aproxima-se a venda da empresa, a Waystar Royco, ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård), uma venda que provoca mais uma cisão familiar entre os Roy, que temem ver reduzido o seu peso cultural e político. Além do elenco que já conhecemos, a ficha técnica desta quarta temporada apresenta novas caras, como os actores Annabeth Gish (A Maldição de Hill House), Adam Godley (A Grande), Eili Harboe (Thelma) e Jóhannes Haukur Jóhannesson (Vikings: Valhalla).

O segredo para o sucesso passa também pelos nomes envolvidos na produção executiva da série, que conta com o actor Will Ferrell; com Frank Rich, produtor da galardoada série Veep; e com Kevin J. Messick e Adam McKay, produtores dos filmes Não Olhem Para Cima (2021) e Vice (2018), nomeados para Melhor Filme nos Óscares, sendo que McKay venceu o galardão pelo argumento adaptado de A Queda de Wall Street (2015).

+ ‘Cobra Kai’ nunca morre: nova temporada confirmada e “miyagiverso” no horizonte

+ ‘Moonage Daydream’ volta ao cinema em ciclo dedicado à música

Últimas notícias

    Publicidade