A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Taxify a caminho de Lisboa: mais barato que a Uber?

Por Renata Lima Lobo
Publicidade

"Para já ainda não podemos revelar informações sobre a Taxify". Este "para já" confirmou: está a caminho de Lisboa o novo concorrente da Uber e da Cabify.

Se fizer uma pesquisa por “taxify lisboa” no seu browser vai logo encontrar uma série de anúncios de emprego, como "operations manager" ou "costumer support specialist" para a Taxify em Lisboa, o que também dá gás a esta confirmação.

O sistema é o do costume: abre uma aplicação (que já pode descarregar nos sistemas iOS e Android), chama o motorista e vai de boleia até ao seu destino.

A Taxify nasceu na Estónia em 2013 e o sistema está aberto tanto a motoristas privados como a táxis. E já opera em trinta cidades da Europa, África, Médio Oriente e América Central. Se Lisboa for um espelho das tarifas praticados por esse mundo fora, o serviço vai ser ainda mais barato que a concorrência. Pelo menos é o que avança este artigo da edição inglesa do Business Insider, a propósito da chegada em Setembro deste serviço a Londres, que garante: é mais barato que a Uber.

+ Shareacar: a nova forma de pôr o carro a render

+ UberEATS já está disponível em Lisboa e também entrega McDonalds em casa

Últimas notícias

    Publicidade