A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
O Arraial mais pequeno do mundo
DRO Arraial mais pequeno do mundo

Tributo Popular dá pontapé de saída para as festas de Benfica

A banda promete animar o Arraial mais pequeno do mundo, onde a Junta de Freguesia de Benfica vai apresentar o programa de festas para o mês de Junho.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Manjericos, sardinhas e música popular portuguesa. A tríade sagrada está de volta à cidade com o primeiro arraial do ano, o Arraial mais pequeno do mundo, que se realiza no próximo dia 7 de Maio, na Rua Cláudio Nunes, agora conhecida como Rua Verde. A dar o pontapé inicial, a banda Tributo Popular promete animar a tarde, a partir das 17.00.

Se nunca foi a um, prepara-se para ir abanar o esqueleto ao som de êxitos populares portugueses. Até ao final, haverá – como seria de esperar em qualquer arraial que se preze – muita cerveja, sardinhas, bifanas, couratos e algumas sandes.

Organizado pela Junta de Freguesia de Benfica, o Arraial mais pequeno do mundo serve também de palco à divulgação do cartaz do Grande Arraial de Benfica, a realizar-se em Junho, assim como da programação dos restantes arraiais dos bairros e das actividades culturais e desportivas da freguesia para esse mês.

Rua Cláudio Nunes. 7 Mai, Dom 17.00. Entrada livre

+ Vamos passar a Primavera ao balcão. A Time Out Lisboa já está nas bancas

+ Time Out procura jornalista para relação duradoura

Últimas notícias

    Publicidade