A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tróia assombrada, uma aventura para descobrir na próxima sexta-feira 13

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Sabe aquelas histórias, mitos ou lendas que se vão contando e que só de imaginar fica com os pêlos em pé? Pois bem, é isso mesmo que vai acontecer em Tróia na próxima sexta-feira, dia 13, noite de lua nova. Nas ruínas romanas vão ser recriadas várias histórias que prometem tirar-lhe o sono.

“Na Noite Assombrada das Ruínas Romanas de Tróia tudo pode acontecer”, promete o convite para o evento, cujas performances teatrais vão regressar ao tempo em que naquelas ruínas havia vida.

“Ouvir o último suspiro de um dos romanos ali sepultados, desencontros e encontros inesperados, assombrações e desgostos de amor dão o mote para uma experiência assustadoramente inesquecível”, continua o convite do Troia Resort, que gere as ruínas, garantindo que este é um espectáculo para gregos e troianos, que é como quem diz, para cépticos e supersticiosos.

Há quatro sessões marcadas, com a duração de 50 minutos cada. Ponha na agenda: 13 de Julho, com início às 21.00, 21.20h, 21.40 e 22.00. É obrigatório chegar dez minutos antes. Os bilhetes custam 10 euros (cinco euros para crianças dos 5 aos 12 anos). Para garantir o seu lugar, contacte o departamento de arqueologia através do e-mail: arqueologia@troiaresort.pt.

As melhores praias na Comporta e em Tróia

Os melhores restaurantes na Comporta e em Tróia

Últimas notícias

    Publicidade