A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Try Better, Fail Better: um laboratório de artes no Teatro Taborda

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Neste palco, há mais do que dramaturgia a acontecer. O Teatro da Garagem promove até 29 de Abril o Try Better, Fail Better, no Teatro Taborda.

Uma miscelânea de novos criadores junta-se durante este mês para apresentar uma espécie de laboratório de tentativa e erro – tal como traduz o próprio nome do evento. Das artes plásticas à artes performativas, os artistas vêm de vários cantos do país.

A primeira iniciativa arranca já esta quinta-feira com a exposição de desenho “Fim de Festa”, de Cláudia Sofia e Thomas Mendonça, patente até 13 de Maio (15.00-23.00). De 20 a 22 de Abril, é a vez de Filipe Moreira apresentar a peça Antlia, uma criação que procura novas formas de vida inteligente, novas possibilidades e pensamentos num mundo gerado do zero. Tudo contado através de uma narrativa de palavra, música, movimento e teatro de objectos (reservas: geral@teatrodagaragem.com; 21.30; 10€).

Para fechar o ciclo Try Better, Fail Better, o colectivo artístico Bestiário apresenta nos dias 27, 28 e 29 de Abril a peça Atmavictu, desenvolvido ao longo de um ano de residência artística.

A criação surge da vontade de dar vida, onde estamos perante um limbo onde se divaga sobre o amor (reservas: geral@ teatrodagaragem.com; 21.30; 10€).

Teatro Taborda. Costa do Castelo. 75. Até 29 de Abril.

Mais em Lisboa:

+ "Supergood - Diálogos com Ernesto de Sousa”: a exposição do MAAT que quebra utopias

+ Maximilian Magnus montou o ateliê no hotel Le Consulat e pode ser visitado

Últimas notícias

    Publicidade