A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Uber Eats
Uber EatsKit Arraial da Paladin

Uber Eats leva-lhe os Santos Populares a casa com descontos e kit arraial

Só precisa de se preocupar com o DJ set de música pimba. A aplicação trata das sardinhas, das bifanas e dos descontos.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Este ano, não haverá marchas populares nem casamentos de Santo António pelas ruelas de Lisboa. Mas não desanime, porque nem os Santos Populares estão cancelados nem a festa pára: faz-se em casa. Tem um quintal, uma garagem, um terraço, uma sala de estar? Então, vai ficar tudo bem. Basta tratar da decoração e começar a pensar no menu. O Uber Eats fez parcerias com vários restaurantes e garante sardinhas, bifanas e um kit para montar o seu arraial caseiro. Tudo com descontos.

Sem aglomerações à mistura, mas com a devida pompa e circunstância, a aplicação de entrega de refeições preparou uma campanha especial a pensar na festa mais bonita de Lisboa. Entre 9 e 23 de Junho, os utilizadores vão poder usufruir de 30% de desconto em restaurantes seleccionados: Sai100Fome, Restaurante Diyalo, Mr Poeira; Restaurante A Quinta, Aagan, Sports Café Setúbal – Snooker Club, Bifanas de Vendas Novas, Arraial da Boavista, Associação Vale Grande, Futuro e Snack Bar Flecha Azul. Todos eles têm no menu sardinhas ou bifanas, para honrar a tradição.

Para aderir à campanha, só tem de entrar na app Uber Eats, tocar no banner da campanha, escolher uma das sugestões e pedir um dos artigos da categoria “Poupar em Artigos Selecionados”. Mas há mais. A pensar nas varandas e pátios de Lisboa, que merecem ser vestidos a rigor, todos os pedidos realizados nos restaurantes aderentes vão incluir um kit Arraial da Paladin, com bandeirolas, fitas de festão e até um voucher de desconto para utilizar na loja online da Paladin.

+ Lisboa volta a não ter arraiais em mês de Santos Populares

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade