A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Uber oferece 500 capacetes, viagens na JUMP, música e café

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Após ter arrancado em Lisboa com as bicicletas eléctricas JUMP, a Uber preparou uma tarde para sensibilizar os utilizadores para as questões de segurança.

São várias as experiências preparadas pela Uber para este sábado, 16 de Março. A empresa vai celebrar a chegada das JUMP a Lisboa, enquanto promove uma circulação segura pelas ruas da cidade.

O melhor é começar logo pelos capacetes. São muitos, é verdade, mas é uma espécie de fonte não renovável. E especial: cinco ilustradores nacionais e internacionais – The Super Van, Fiumani, Frederico Draw, Stuka e Los Pepes – vão personalizar os capacetes no evento Pimp my Gear, entre as 14.30 e 17.30 no Quiosque do Arco do Cego e no Quiosque do Bairro (Saldanha), onde é oferecido o café.

Pelo meio, das 15.30 às 16.30, há concerto dos Farra Fanfarra no Parque Eduardo VII, junto ao Marquês de Pombal, e pode apanhar uma JUMP para circular à vontade sem pagar nada: a Uber vai oferecer 20 minutos aos utilizadores para viajarem de JUMP durante este sábado em Lisboa. Espreite o mapa para não se perder.

mapa evento da jump

+ Mais uma marca de trotinetas em Lisboa: Flash dá descontos a quem estacionar bem

+ Conheça os projectos mais verdes do Orçamento Participativo de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade