A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

UCI Cinemas asseguram estreia dos filmes mais arriscados da Bold

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

O norueguês Joachim Trier inaugura programação de seis meses no El Corte Inglés. Ali Abbasi, Gaspar Noé e Joe Penna chegam em 2019.

É com o thriller de terror Thelma, de Joachim Trier, antecedido de A Estranha Casa na Bruma, de Guilherme Daniel, a curta portuguesa vencedora do MOTELX 2018, que, a partir de 4 de Outubro, a Cinema Bold, uma marca da distribuidora Alambique, dedicada a filmes mais experimentais, arriscados e inovadores, passa a ter os seus títulos exibidos em exclusivo nos UCI Cinemas de Lisboa e Porto. E será um modelo de exibição original: sempre um filme por mês, com sessões diárias às 00.00, às quintas-feiras às 21.30 e aos domingos às 19.00. Os filmes ficarão também disponíveis em DVD e VOD uma semana depois de serem estreados, como é política da Bold.

Até ao final do ano vão ser também exibidos O Interminável, de Justin Benson e Aaron Moorehead (1 de Novembro), e A Árvore da Discórdia, de Hafsteinn Gunnar Sigurosson. Para 2019, estão já previstos Border, de Ali Abbasi (3 de Janeiro), Clímax, de Gaspar Noé (7 de Fevereiro), e Arctic, de Joe Penna (7 de Março).

+ Os 100 melhores filmes de terror de sempre

Últimas notícias

    Publicidade