A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
UPPA
UPPA

UPPA junta-se à Pet Story para combater o abandono de animais

O objectivo é promover a adopção animal através de retratos dos patudos da UPPA, que estão à procura de um lar.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A UPPA – União Para a Protecção de Animais fez uma parceria com a Pet Story para promover a adopção de patudos, numa altura do ano em que o abandono costuma aumentar.

No âmbito da iniciativa, a loja irá oferecer dois pósteres personalizados dos animais mais idosos da instituição, que vão ser promovidos nas redes sociais, bem como um cupão de desconto de 10% para os associados da UPPA que queiram efectuar uma compra na Pet Story – 1€ de cada venda reverterá a favor da associação.

UPPA
Pet Story

Já retratado pela Pet Story, o Ted, de dez anos, é um dos cães da UPPA actualmente à procura de um lar. Apesar de ter sido sujeito a uma operação para tratar as artroses do fémur de uma das suas patas traseiras, está quase sempre de sorriso rasgado e adora passear, brincar e ser escovado.

Dados da Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária indicam que os Centros de Recolha Oficial de Animais recolheram, no ano passado, cerca de 31339 animais. Este valor não inclui as recolhas efectuadas por associações de protecção animal.

+ Lisboa pet friendly: aqui os animais são sempre bem recebidos

+ Isto vai aquecer: já chegou a nova edição da Time Out Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade