A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

VeggieWorld regressa ao Pátio da Galé em Novembro

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Duas vezes no mesmo ano, como se de uma colecção de moda se tratasse, é sob estes moldes que o VeggieWorld, um dos maiores eventos vegan da Europa, regressa ao Pátio da Galé. O VeggieWorld Lisboa Inverno 2018 acontece nos dias 17 e 18 de Novembro.

Foi a pedido de muitas famílias que, depois de uma primeira edição em Abril, o Pátio da Galé volta a encher-se de bancas com todo um universo vegan à mão de semear. “Devido ao grande sucesso e enorme procura por parte dos expositores e visitantes, o VeggieWorld voltará este ano pela segunda vez”, pode ler-se no site do evento.

A edição de Abril, que contou com mais de 50 expositores de comida, calçado, moda, cosmética, turismo e lazer, recebeu mais de 3500 visitantes. Em Novembro, a programação voltará a incluir palestras, seminários, showcookings, provas de vinhos e espectáculos, tudo tendo por base um estilo de vida vegan e um consumo sustentável.

O VeggieWorld é um dos eventos mais antigos dedicados ao mundo vegan. Começou em Wiesbaden, na Alemanha, em 2011 – no último ano aconteceu em oito países e teve mais de 90 mil visitantes.

Pátio da Galé. Praça do Comércio. Dia 17 10.00-20.00 e dia 18 10.00-18.00. 6€ (bilheteira online) e 8€ (bilheteira local).

+ Os melhores restaurantes vegetarianos em Lisboa

+ Os dez melhores restaurantes vegan em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade