A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vem aí o primeiro Homy Pop Market

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

É uma loja pop-up de decoração e design português que vai abrir, pela primeira vez, no Mercado da Vila de Cascais já nos dias 14 e 15 de Abril.

Este fim-de-semana, entre as 10.00 e as 20.00, o Mercado da Vila em Cascais fica (ainda) mais bonito. Mais de 30 marcas nacionais e centenas de peças de cerâmica, têxtil, iluminação, mobiliário e decoração infantil juntam-se no Atelier do Mercado numa loja pop-up inédita. De entre as marcas presentes no Homy Pop Market pode descobrir a Alguidar, a Caruma, a Flighting, a marta stilwell ceramics, a Lisbão e a Dai (na imagem).

Além de compras, haverá espaço também para workshops. O primeiro é logo no sábado das 10.00 às 13.00: “Iniciação ao Macramé por Marta Barros”. Depois do almoço há mais: a partir das 15.00 pode aprender a forrar e personalizar abat-jours. No domingo de manhã é tempo de aprender a trabalhar com cerâmica com a ajuda de Rita Machado e Catarina Bicker; e à tarde, das 15.00 às 18.00, o ateliê dedica-se à organização e à arrumação da casa.

Estes workshops têm lotação limitada e, por isso, se quiser participar, terá de se inscrever no site. O preço varia entre os 15€ e os 60€. Visitar o mercado é que não custa nada (a entrada é gratuita).

+ 20 coisas para fazer em Cascais

+ Os melhores restaurantes em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade