Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Canto

Canto

Restaurantes, Cozinha contemporânea Chiado
Canto
1/4
©Duarte DragoCanto
Canto
2/4
©Duarte DragoCanto
Canto
3/4
©Duarte Drago
Canto
4/4
©Duarte Drago

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os espaços continuam abertos.

A sala do antigo Belcanto de José Avillez, na Rua Serpa Pinto, entrou em obras em Maio do ano passado, mas rapidamente ganhou nova vida. Chama-se agora Canto e é o novo projecto do chef com duas estrelas Michelin, numa parceria com o cantor António Zambujo e a fadista Ana Moura. O espaço, que abre nos primeiros dias de Fevereiro e que só serve jantares, será uma espécie de casa de fados com curadoria gastronómica de José Avillez e curadoria musical dos dois artistas.

Nos principais, o arroz de marisco, o robalo salteado com legumes e molho holandês e as plumas de porco alentejano com migas e favinhas são algumas das propostas pensadas para a experiência. 

As reservas para jantar podem ser feitas entre as 19.00 e as 20.15, pois o início das actuações está previsto para as 21.30. À sexta-feira e sábado haverá jantares até mais tarde, entre as 23.00 e as 02.00, que não implicará a compra do bilhete (apenas um consumo obrigatório de 20€).

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua Serpa Pinto, 10
Lisboa

Contato
Horário Ter-Sáb 19.00-00.00.
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias