A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Halloween
Fotografia: Taylor Foss

Três ideias de arrepiar para um Halloween de meter medo no Porto

Não sabe o que fazer com os miúdos no Dia das Bruxas? Aqui tem três ideias assustadoras para um Halloween impróprio para cardíacos

Vera Moura
Raquel Dias da Silva
Escrito por
Vera Moura
e
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Se tem em casa um pequeno fã de abóboras iluminadas, esculpidas com caretas sinistras; um guloso que não resiste a chocolates, gomas e rebuçados; ou um outro perito em pregar sustos e partidas quando menos está à espera, aqui tem três ideias de arrepiar para um Halloween de meter medo no Porto. São três programas pensados de propósito para eles e que prometem deixá-los entretidos por umas horas. É pegar ou largar. Doçura ou travessura? 

Recomendado: Em noite de Dia das Bruxas, seis sítios de arrepiar no Porto e arredores

Mais sustos para apanhar

  • Compras

Passa o ano inteiro a planear a partida ideal? Adora um susto bem pregado? Pois bem, a noite mais assustadora do ano está aí e nós, para ajudar à festa, fizemos uma lista com quatro sítios no Porto onde pode comprar disfarces para o Halloween. As possibilidades são infinitas – pode transformar-se em bruxa, zombie ou em algo mais assustador, como Pennywise, o palhaço assassino do filme IT, baseado no livro de Stephen King. Se quiser começar a noite da melhor forma, junte os amigos e vá comer uma francesinha ou beber uma cerveja gelada. Depois, abane o corpinho na pista de dança pela noite dentro porque no dia seguinte é feriado. 

Recomendado: Ideias para celebrar o Halloween no Porto

  • Filmes
  • Terror

Quem diz Halloween diz cinema de terror, e quem diz cinema de terror diz John Carpenter, Tobe Hooper e Dario Argento, entre outros mestres do género. Claro que é possível fazer uma lista alusiva à época mais abrangente, até com filmes para toda a família, mas não é isso que aqui se quer. Estes são os melhores filmes para se arrepiar no dia das bruxas: de Massacre no Texas Halloween – O Regresso do Mal. Porque a noite de 31 de Outubro pede uma boa sessão de cinema de nos fazer tapar os olhos de medo sem qualquer tipo de vergonha.

Recomendado: Os melhores filmes de terror na Netflix

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade