Três sítios para beber um copo em Alvalade

Não falta movida nocturna no bairro de Alvalade. Entre salas de concertos e bares tradicionais vai encontrar o seu bar preferido. Estes são os três sítios para beber um copo em Alvalade.
Arlindo Camacho
Publicidade

Já se viveram melhores dias em Alvalade. Sabe como são estas coisas, a envolvência claro que influencia os habitantes locais. Mas também, calma, Alvalade continua a ser um bairro rico em diversidade e em tranquilidade. E, vistas bem as coisas, se os tempos já foram menos atribulados nada como resolver a turbulência com uns quantos copos. E nesse campo (já que no outro...) Alvalade está como sempre: lindamente. Tanto vai de bares que também são salas de concertos de rock pesado, como temos discotecas dos anos 60. Estes são os três sítios para beber um copo em Alvalade. 

Recomendado: Sete pratos obrigatórios em Alvalade

 

Três sítios para beber um copo em Alvalade

rca club
DR
Música

RCA Club

icon-location-pin Alvalade

É actualmente a principal sala de concertos de metal e rock pesado de Lisboa. Fica na zona industrial de Alvalade e tem música ao vivo todos os fins-de-semana (e até nalguns dia da semana, quando as agendas dos artistas internacionais a tanto obrigam). Quer sejam de bandas de versões ou de originais, portuguesas ou estrangeiras. Todos os meses há pelo menos um ou dois grandes concertos.

 

 

Camera
Noite, Bares abertos de madrugada

A Primorosa de Alvalade

icon-location-pin Alvalade

Abriu em 1966, entretanto fechou e foi uma discoteca africana e em 2017 voltou aos moldes originais. Diz-se por aí que é a discoteca mais kitsch de Lisboa, numa espécie de Jeff Koons meets vilão de James Bond. 

 

Publicidade
popular de alvalade
©Ricardo Casal/Popular de alvalade
Música

Popular Alvalade

icon-location-pin Alvalade

Há bares que sugerem logo o nome do bairro. E este não é só no nome. Quando falamos do Popular lembramo-nos logo de Alvalade. Tanto é bar como acolhe bandas diversas, como ainda pode ser copos ao balcão. Tudo em bom. 

 

Outros bairros, outros copos

Publicidade
Cerveteca
Fotografia: Arlindo Camacho
Bares

Três sítios para beber um copo no Príncipe Real

O Príncipe Real é uma mistura e tanto. No campo nocturno, não há assim tantas pistas de dança – mas o que não faltam são bares com bons copos, preparados com carinho. Eis três sítios para beber um copo no Príncipe Real.  

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com