A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
Mariana Correia de Barros
Publicidade

Setembro tem aquele cheiro a inícios e reinícios. Uma espécie de novo Ano Novo, em que se voltam a fazer resoluções, mas sem passas e champanhe. Porque a festa fica a cargo da cidade e é bem mais do que o bater de 12 badaladas. São três meses e meio até ao final de 2017, com um calendário cheíssimo que lhe vai dar razões de sobra para cumprir sem dificuldade aquelas velhas promessas de ir mais ao teatro, não perder as exposições que passam por Lisboa, voltar às salas de cinema, ler mais, por aí fora. O apanhado de tudo o que enche a agenda das próximas semanas é um trabalho assinado pelos jornalistas da equipa Time Out que pode explorar na revista desta semana.

Neste campeonato das promessas, agora pelo lado de quem tem algo a oferecer à cidade, há vários restaurantes para nascer até ao fim do ano, mas um deles já abriu as portas. O À Justa é um projecto da famosa Justa Nobre, feito à sua escala, com uma cozinha de linhas transmontanas e não só, no bairro onde tudo começou, a Ajuda.

Finalmente, uma nota para a quantidade de festivais que acontecem em Lisboa já nos próximos dias. O Belém Art Fest, o Queer Lisboa, o Lisboa Soa, o Festival Iminente, o Caixa Alfama, o… é folhear as páginas da revista, navegar pelo site e perceber que a cidade não pára. Ainda bem.

Não perca ainda as ofertas Dois por Um desta semana: uma refeição no Il Covo, um gelado na Mamma Mia, uma jóia da Joana Mota Capitão, um bilhete para a festa da Seaventy e uma entrada na Quinta Pedagógica Armando Villar. 

Seja bem-vindo de volta a Lisboa. Boa semana. E bom regresso. 

Últimas notícias

    Publicidade