Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Setembro: um mês, tantos festivais

Setembro: um mês, tantos festivais

Fado, cinema, teatro, cerveja... Os festivais em Lisboa multiplicam-se em Setembro e animam o regresso à cidade.

Por Francisca Dias Real |
Publicidade
Iminente 2018
Nash Does Work/Iminente

O regresso das férias pode ser um pouco menos doloroso graças aos festivais que animam Lisboa ao longo do mês de Setembro, isto tudo depois do marasmo que é habitualmente o mês de Agosto no que toca a estas lides festivaleiras. Lisboa Soa, Iminente, Motelx ou Chapéus na Rua: todos acontecem este mês. É uma verdadeira rentrée de festivais, com direito a tudo o que a cidade precisa para voltar a entrar no ritmo frenético: cinema, fado, teatro, cerveja, dança ou gastronomia. Não perca o fio à meada e siga as nossas sugestões.

Recomendado: Coisas grátis para fazer em Lisboa esta semana

Aproveitar o fim do Verão em Lisboa

Lisboa na Rua
©José Frade/EGEAC
Coisas para fazer

O que não pode perder no Lisboa na Rua

Mais de duas dezenas de propostas, quase todas elas ao ar livre, e todas de entrada gratuita. Um extenso cartaz que o convida a saltitar entre praças, jardins e diferentes bairros da cidade. É assim o Lisboa na Rua, uma iniciativa da EGEAC que dura até final de Setembro. Há música, teatro, cinema, dança, magia e passeios. O conselho que lhe damos é que antecipe a habitual compra de uma nova agenda e comece a tirar notas e a organizar-se, porque a escolha é muita. 

Coisas para fazer

O melhor do Verão em Lisboa

Este ano ele armou-se em difícil, mas qualquer dia temos o Verão aí à porta. E, com ele as esplanadas, os caracóis e a sardinha assada, os festivais e o cinema ao ar livre. Não sabe o que vestir, onde ir ou o que fazer? Não se preocupe – nós damos uma ajuda. Renove o guarda-roupa, refresque-se com o que de melhor se faz nos bares e aproveite os espaços verdes para se estender e relaxar. Esqueça o escritório, vamos levá-lo a viajar dentro de uma Lisboa que está a escaldar. Recomendado: Guia de Praias de Portugal

You may also like

    Publicidade