A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Celebre o Dia Mundial do Animal no Crafts & Design no Jardim da Estrela

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Diz-se um mercado criativo para pessoas criativas e toma de assalto o Jardim da Estrela no primeiro fim-de-semana de cada mês. O Crafts & Design terá a sua edição de Outubro (dias 7 e 8) dedicada ao tema “Friends for Life”. Leve então o seu animal criativo e celebre o Dia Mundial do Animal (que na verdade é já esta quarta-feira, a 4 de Outubro)

O Crafts & Design é um mercado cheio de personalidade, ideias vencedoras e artesãos habilidosos, ou não fosse uma espécie de plataforma de divulgação de criadores na área do design. E nem só de bancas se faz a feira: há programação para toda a família e, nesta edição, a família conta com o animal de estimação. É que vai lá estar a UPPA – União Para a Proteção dos Animais, uma associação sem fins lucrativos criada por um grupo de amigos e que acolhe cerca de uma centena de cães.

A UPPA apela à solidariedade de todos através de uma campanha de recolha de donativos e produtos para cães. Alimentação, camas, trelas, coleiras, casotas, medicamentos ou vacinas são algumas das coisas com que poderá contribuir para ajudar. Se quiser ir mais longe, pode adoptar ou apadrinhar um bichinho de quatro patas em pleno mercado.

No primeiro fim-de-semana do mês 10.00-19.00. Entrada livre.

+ Os melhores mercados de fim-de-semana

+ Dia do Animal: dez sítios onde ele é sempre bem recebido

Últimas notícias

    Publicidade