A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Festival de Tango. Comece já a dançar com aulas grátis num palácio

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Está aí a contagem decrescente para o Festival Internacional de Tango de Lisboa 2017, mas antes que chegue o dia 7 de Junho ainda vai a tempo de se iniciar nos treinos. No contexto das Festas de Lisboa, a EGEAC associa-se à Lusitango e oferece aulas grátis esta terça-feira, dia 30 de Maio

Os pés já começam a ferver e não é para menos. Entre 7 e 11 de Junho, todos os caminhos dos amantes desta dança vão dar ao soalho da Voz do Operário, palco do Festival Internacional de Tango de Lisboa. A outra boa notícia é que esta terça-feira, entre as 18.30 e as 19.30, a EGEAC promove aulas grátis para quem se quiser iniciar neste sensual cartão de visita argentino. Para participar na iniciativa, basta preencher um formulário online e rumar ao Palácio Pimenta, o núcleo-sede dos cinco novos pólos do Museu da Cidade. A experiência é grátis. 

Quanto ao Festival, o menu é variado. Cantores, dançarinos, e Djs vão encontrar-se com convidados oriundos de outras territórios sonoros, como o Fado (com a presença de Pedro Moutinho) ou a música oriental (Yolanda Rebelo). Conte até com o desempenho de uma série de sketchers que ilustrarão os movimentos dos artistas.   

E porque as Festas de Lisboa estão muito longe de terminar aqui, siga o compasso desta dança com mais programação.

Últimas notícias

    Publicidade