A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Fins de tarde com electrónica tropical no Jardim do Torel

Escrito por
Clara Silva
Publicidade

A partir de sexta-feira o Jardim do Torel organiza festas com música electrónica ao pôr-do-sol no Banana Café

A Sonidera, assim se chama a festa, começa já na próxima sexta, 7 de Abril (inicialmente a data prevista era quinta-feira, mas foi alterada) e traz os DJs residentes Señor Pelota e Vítor Silveira ao jardim.

“São finais de tarde em espírito afterwork, com música electrónica tropical que pode ir também a outros géneros como o ska e o disco”, dizem os organizadores à Time Out Lisboa. “O Miradouro do Torel é dog-friendly e também tem um parque infantil, por isso pode vir toda a família.”

Com a chegada do bom tempo, a festa vai repetir-se às sextas-feiras, “mas não todas”, avisam desde já. Se tudo correr bem, só no fim do mês, a 28, voltaremos a ter outra, por isso é de aproveitar.

“É uma festa de amigos para amigos, que surgiu da necessidade de haver qualquer coisa do outro lado da colina”, explicam. “[A festa] tem um estilo musical mais relaxado e ligado a esta altura do ano, para pessoas que não podem ou não querem sair da cidade.”

No evento de Facebook há quase 200 confirmações e perto de 450 interessados. Por enquanto, sabe-se que a música dura entre as 18.00 e as 22.00.

Vai haver quatro cocktails especiais para a ocasião e a decoração também será a rigor – uma boa oportunidade para levar a sua camisa com flamingos e ananases.

A entrada é grátis.

+ Viva a Primavera em Lisboa: as melhores esplanadas, as melhores gelatarias, as tendências de moda da estação.  

Últimas notícias

    Publicidade