A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mayweather vs McGregor. Já reservou lugar para ver o combate do ano?

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Compre pipocas para assistir a este M&M. (Floyd) Mayweather e (Connor) McGregor são as últimas bolachas do pacote mediático e encontram-se no ringue na madrugada de sábado para domingo. Se não quer perder o combate do século, reserve já o seu lugar.

"Olá, vamos estar em Lisboa entre 25 e 28 de Agosto. Alguém sabe onde podemos assistir ao combate entre Mayweather e McGregor?". Em Julho, já o fórum do Tripadvisor fervia com inquietações de ingleses, norte-americanos e afins. E se ao princípio parecia que a resposta ia dar luta, afinal talvez se consiga sair ileso deste dilema. A Sport TV irá transmitir o embate entre o pugilista que por 49 vezes combateu e por 49 vezes venceu (isso, zero derrotas) e o campeão da UFC que nunca participou numa combate de boxe profissional.

Conciliar o fuso de Las Vegas com os horários de funcionamento dos bares lisboetas (mesmo aqueles que costumam transmitir desporto em loop) não foi tarefa fácil, mas há quem não queira perder nenhum golpe na T-Mobile Arena.

No The Couch Sports Club, por exemplo, a festa começa relativamente cedo, até porque se prevê um longuíssimo warm up até às quatro da madrugada, quando por fim norte-americano e irlandês puserem as luvas a render naquela que, seja qual for o desfecho, passa à História como The Money Fight (resumindo: há muitos zeros envolvidos nestas contas e são todos à direita). "Temos tido muitas reservas mas o espaço estará aberto e preparado para receber pessoas sem reserva. Vamos começar a transmissão à meia noite com um menu especial de tapas e sandwiches", explica Francisco Moura Guedes. 

Mas há mais: o espaço no Cais do Sodré tem preparada uma parceria especial com o seu embaixador para os desportos de combate, Pedro Kol, da Academia Kolmachine. O antigo campeão do mundo de Kickboxing não só fez o prognóstico do combate (a divulgar no Facebook do bar) como estará no The Couch para fazer um comentário especial na madrugada de sábado para domingo. 

Como alternativa, tente espreitar os ecrãs do The George, o pub na Rua do Crucifixo, que também passará o combate. 

+ Louco por desporto? Estes são os melhores sítios para ver a bola em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade