A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Portugal Fit. Vai começar a corrida (pelo menos aos bilhetes)

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Nos dias 25 e 26 de Novembro todos os caminhos dos entusiastas do exercício físico vão dar à Altice Arena. Está aí mais um Portugal Fit.  

São 50 exercícios diferentes (não há desculpas para falta de entusiasmo) e uma série de actividades nas áreas do treino físico, bem como da alimentação e do trabalho da mente. Nos dias 25 e 26 de Novembro o evento Portugal Fit volta a sincronizar todos os adeptos deste sector sob o tecto da Altice Arena, no Parque das Nações. 

Há aulas de grupo, competições de crosstraining, um campeonato de culturismo, sessões de showcooking, workshops que estimulam práticas saudáveis e ainda uma feira recheada de marcas de roupa, para quem não dispensa aquele incentivo extra, e cheio de pinta, na hora de deitar mãos à obra. 

A convenção para profissionais é um dos pilares do Portugal Fit, mas não pense que os amadores não são bem-vindos. Pelo contrário. De resto, se é daqueles que precisa de um empurrão extra para começar a suar, fique a saber que há uma razão solidária. Por cada visitante do evento, a organização irá doar 0,50€ à campanha mundial “Move the World” para a UNICEF, destinada a levar água aos países da África ocidental. 

Para tratar dos bilhetes, é só passar por aqui.

Mais exercício físico em Lisboa:

+ Os melhores sítios para correr

+ Ciclovias em Lisboa: só precisa de pedalada para percorrer a cidade

+ Os melhores sítios para praticar yoga em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade