A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Semana Académica de Lisboa muda-se para o Passeio Marítimo de Algés

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Se não conseguiu bilhete para o NOS Alive (tudo esgotado) e faz mesmo questão de ouvir músicas ao vivo no Passeio Marítimo de Algés, este pode ser o seu placebo para a enxaqueca

Ou então não e os músicos convidados pela Associação Académica de Lisboa só lhe iriam piorar os sintomas. Gostos e pesos pesados da música internacional à parte, os preços da Semana Académica de Lisboa não fazem corar (entre 8€ e 28€) e pode sempre furar esta festa recheada de hip-hop português (e Rosinha) imbuindo-se do seu melhor espírito estudantil.

Começa já amanhã e o chamado Salódromo mudou-se do Pólo Universitário da Ajuda para o muito batido nestas andanças Passeio Marítimo de Algés. O evento que na edição passada arrancou com Tara Perdida e Ena Pá 2000, este ano apresenta Rosinha no primeiro dia e lá se redime com DJ Ride mais para a noitinha.

Na quinta-feira, o primeiro acto começa com o rapper Slow J, cujo álbum de estreia é um dos melhores do ano para a Time Out Lisboa, além de ser um dos concertos imperdíveis no próximo Super Rock Super Rock. Seguem-se o moçambicano Plutónio e o embaixador da música angolana em Portugal, Anselmo Ralph.

Sexta-feira há lugar de destaque para o hip-hop nacional com Mishlawi a aquecer o palco para Dillaz, numa noite que também recebe os D.A.M.A. (dois anos depois de também terem actuado na Semana Académica de Lisboa). 

Sábado arranca com as capas e batinas da Estudantina Universitária de Lisboa, que este mês estiveram no Coliseu dos Recreios a comemorar os 25 anos de vida e êxitos como "Mulher Gorda". Seguem-se os MGDRV, Regula e Agir, o grande chamativo da noite para estudantes e não só.


+ O Sol da Caparica volta a brilhar em Agosto

+ Os melhores concertos em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade