A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Uma locura a quatro mãos

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

E à quinta edição do Jantar a 4 Mãos, que o chef Alexandre Silva organiza desde o início de 2017 no seu Loco, o convidado é português. Chama-se Pedro Pena Bastos e vem do restaurante Esporão para uma experiência exclusiva, já na quarta-feira, dia 19 de Julho, .

Depois de convidados de honra como o irlandês JP McMahon, o japonês Atsushi Tanaka, o canadiano Daniel Burns ou o espanhol Diego Guerrero, chegou a vez de um português se juntar a Alexandre Silva para mais um Jantar a 4 Mãos. No dia 19 de Julho, quarta-feira, Pedro Pena Bastos sai do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, para mostrar o que vale no Loco.

O chef de 26 anos que já passou por restaurantes como o Feitoria, o Belcanto ou o Geranium (Copenhaga) e foi considerado o Chef Revelação de 2017 pelo blog Mesa Marcada, e o amigo de longa data Alexandre Silva, que foi este ano distinguido pelo Guia Michelin com uma estrela, ainda não revelaram nada sobre o jantar exclusivo. Se quer descobrir se sobre a mesa estarão ingredientes alentejanos e pratos tipicamente portugueses, deve reservar o seu lugar (21 395 1861 ou resevas@loco.pt). A experiência custa 150€ e inclui bebidas.   

+ Os melhores restaurantes de cozinha de autor

+ De génio e de louco, Alexandre tem um pouco

Últimas notícias

    Publicidade