Academia Time Out: Outubro entre tachos e panelas

O regresso do Outono não traz apenas os casacos. Traz os aventais. É tempo de se inscrever num dos workshops de Outubro na Academia Time Out

Os workshops de Outubro na Academia Time Out prometem transformar muito zero à esquerda num verdadeiro mestre da culinária. Os cursos Kitchen Skills estão de volta, a prometer ensinar as bases a quem nem um ovo sabe estrelar, mas também há pastéis de nata, sushi e tartes de Outono para aprender. 

Outubro vai ser assim

Teatro em Lisboa: em Outubro é à dúzia

Este mês não faltam peças em Lisboa para desfrutar da arte de representar em directo e ao vivo. Espectáculos que vêm, uns, do passado, outros, contemporâneos, com autores mais e menos conhecidos de obras acabadas de escrever e encenadas com a urgência de quem tem e quer dizer alguma coisa, e também com os sempre seguros clássicos. São 12 as propostas – ou os desafios?

Ler mais
Por Rui Monteiro

Os melhores mercados de fim-de-semana em Lisboa

Bem que pode regalar-se com compras no Chiado, em Campo de Ourique ou na boutique mais chique do seu bairro, mas não há nada como os mercados de rua. E olhe que há muitos mercados e feiras a visitar em Lisboa. Uma banca de produtos biológicos aqui, uma banca com roupinha em segunda mão, bem vintage, daquela do baú dos avós. Todos têm muitos tesouros por explorar. Todos os meses, durante o fim-de-semana há mercados que se repetem, seja no primeiro domingo de cada mês ou no último sábado.  Complete a sua agenda dos dias de descanso e descubra onde pode enfeirar ao sábado e domingo sem dar com o nariz na porta.

Ler mais
Por Francisca Dias Real
Publicidade

Concertos em Lisboa em Outubro

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala. Seja John Legend na MEO Arena ou a despedida dos Swans no Lisboa Ao Vivo. Sem esquecer The National, perante um Coliseu dos Recreios esgotado.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments