Concertos em Lisboa em Outubro

O Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. Dentro de uma boa sala, de preferência

©Gonçalo F. Santos

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala. 

O calendário ainda está muito depenado, mas já uma ou outra confirmação como o cantor e compositor indie-folk sueco José González com The String Theory, no Coliseu dos Recreios, ou a intérprete brasileira Mallu Magalhães, mais uma vez no Coliseu de Lisboa. Além disso, há a certeza de que vêm aí coisas boas – como acontece todos os anos por esta altura.

Concertos em Lisboa em Outubro de 2018

José González

José González está (mais uma vez) de regresso a Portugal. E as nossas gentes parecem não cansar-se deste guitarrista que prega o amor e a intimidade. A diferença é que desta vez o sueco, filho de pais argentinos, vem acompanhado por The String Theory e promete um cruzamento entre os universos da composição contemporânea e da pop.

Comprar bilhetes Ler mais
Coliseu dos Recreios , Santa Maria Maior Terça-feira 2 Outubro 2018

Mallu Magalhães

Um pote de doce caseiro para barrar nas torradas. A música de Mallu Magalhães sempre foi isto, doses de açúcar amoroso dissolvido em ânsias privadas, em ginásticas interinas. E bom, diga-se que em Vem, disco do ano passado (e)levado agora ao Coliseu, não perde a ternura narrativa. Isso nem um milímetro, está lá tudo, como sempre esteve. O que está e não estava é um confronto com a realidade, um entendimento menos sonhador do que é a vida.

Comprar bilhetes Ler mais
Coliseu dos Recreios , Santa Maria Maior Sábado 20 Outubro 2018
Publicidade

Mais concertos

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Concertos em Lisboa em Novembro

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar, como se dizia antigamente. Outro bom conselho: cave fundo em Novembro, para plantar em Janeiro. Quando tiver completado estas tarefas cruciais, veja um concerto em Lisboa. Ou dois.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Concertos em Lisboa em Dezembro

Dezembro, já se sabe, é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments