Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Entre no Time Out Market Lisboa com o pé direito

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Time Out Market
©DR

Entre no Time Out Market Lisboa com o pé direito

Comece 2020 da melhor forma no Time Out Market Lisboa

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Um ano novo traz esperança e novos planos. Nós trazemos as melhores ideias para começar 2020 em grande no Time Out Market Lisboa.

Em dez mil metros quadrados de Time Out Market há sempre muita coisa a acontecer. Muito mais do que comida e bebida. Na dúvida, espreite sempre a programação dos próximos dias e programe a agenda em conformidade ou parta à descoberta dos sabores e experiências que só o Time Out Market lhe pode oferecer, sem um plano traçado. De qualquer forma, não se vai arrepender de começar o ano no Mercado da Ribeira. 

Recomendado: Os workshops de cozinha da Academia Time Out a não perder em Janeiro

Entre no Time Out Market Lisboa com o pé direito

RIVE ROUGE
RIVE ROUGE
Fotografia: Arlindo Camacho

Dê um pezinho de dança no novo Rive Rouge

Bares Bares Cais do Sodré

Rive-Rouge tem nova gerência e uma já longa agenda de festas com nomes como Reunião, Pimenta Caseira, O Ballet, Maracatu ou Kitsch. Na noite de fim de ano, o clube do Cais do Sodré transforma-se em Cabaret Rouge e recebe “uma experiência para todos os sentidos, com uma temática universal e burlesca adaptada aos nossos tempos, onde não faltará um Master of Ceremony, DJ Dresh e convidados surpresa”.

Cozinhas do Mundo: Vietname
Cozinhas do Mundo: Vietname
©DR

Corra o mundo nos workshops da Academia Time Out

Coisas para fazer Aulas e workshops

Se não aproveitou as férias do Natal para viajar saiba que na Academia Time Out pode ter um cheirinho de territórios distantes através dos workshops Cozinhas do Mundo. Em Janeiro embarque para a Índia, Vietname e Indonésia. 

Publicidade
Time Out Market
Time Out Market
DR

Venha à salsa no Mercado

Para queimar as calorias das festas dos últimos tempos nada melhor do que entrar nesta dança. Todas as segundas quartas do mês, o food hall do mercado recebe a rainha das danças latinas. No dia 8 de Janeiro, a partir das 20.00, a pista está aberta a todos.

Marlene Vieira
Marlene Vieira
©Inês Félix

Prove as novidades dos chefs

Restaurantes

Ano novo, prato novo. Aqui no Time Out Market as novidades são como cogumelos, há sempre uma a nascer. No restaurante da chef Marlene Vieira há um novo prato do dia à segunda-feira, uma feijoada de lulas e camarão. Já no vizinho chef Miguel Castro e Silva, a nova bochecha de porco tem sido um sucesso.

Publicidade
Time Out Market - Time Out Bar
Time Out Market - Time Out Bar
Inês Félix

Brinde ao ano novo com um cocktail do Time Out Bar

Bares Cais do Sodré

Se até ao Dia de Reis se pode desejar boas festas, também se pode brindar ao ano novo com um cocktail do Time Out Bar. Além dos clássicos, há sempre uma carta de novos cocktails com ingredientes nacionais e da estação. Experimente o Drunken Pears inspirado na sobremesa Peras Bêbedas.

Mercado da Ribeira
Mercado da Ribeira
Fotografia: Arlindo Camacho

Compre no mercado de frescos

Coisas para fazer Mercados e feiras Cais do Sodré

Em 2020 está na altura de voltar a encher a cesta com o peixe mais fresco e variado nas bancas das peixeiras, com as frutas e legumes, os ovos e a carne, neste que é o maior e mais antigo mercado de frescos da cidade.

O melhor do Time Out Market

Time Out Market
Duarte Drago

O melhor da cidade debaixo do mesmo tecto: os restaurantes do Time Out Market Lisboa

Restaurantes

Uma revista que se come. Consegue imaginar uma coisa assim? O Time Out Market Lisboa, no Cais do Sodré, é a revista Time Out Lisboa em 3D, para comer e beber em vez de folhear e ler. Para não se perder entre as páginas do Mercado da Ribeira – perdão! Os balcões e restaurantes – fazemos-lhe uma visita guiada pelo espaço que reúne o melhor da cidade debaixo do mesmo tecto. 

Time Out Market
Duarte Drago

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Coisas para fazer

Em dez mil metros quadrados de Time Out Market há sempre muita coisa a acontecer. Muito mais do que comida e bebida. A Academia Time Out, por exemplo, vai estar animada nos próximos dias, com workshops e cursos de cozinha. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade