A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Tejo, Ponte 25 Abril, Barco, Vela
DR

Os melhores eventos em Lisboa em Agosto

Verão não é só praia. Há eventos em Lisboa em Agosto que valem sempre a pena

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Quando a Time Out Lisboa foi lançada, nos anos zero, tínhamos de suar para encontrar coisas para fazer em Agosto em Lisboa. Espremíamos agendas, esmiuçávamos calendários, corríamos listas à procura de um ou outro evento e nada. Nos últimos anos, o panorama tinha mudado, mas agora parece que voltámos à estaca zero. Ou quase. Entre adiamentos, cancelamentos e os constrangimentos necessários para nos mantermos todos em segurança, a agenda parece-nos naturalmente menos preenchida. Mas asseguramos-lhe que, se ficou por Lisboa em Agosto, pode continuar a seguir as nossas sugestões que nunca se vai aborrecer.

Recomendado: Fuja da praia e passe férias na montanha

Aproveitar bem o mês

  • Filmes

Este ano o calendário de estreias em Agosto é menos abastado. Faz sentido, tendo em conta a estranheza do ano, os adiamentos, cancelamentos e toda a incerteza que paira sobre a indústria neste momento. Ainda assim, continuam a estrear-se novas séries, como Lovecraft Country Hoops, entre outras.

  • Música

Saudades do Agosto quente, servido de música ao ar livre, de campismo e memórias que nos aguentavam a saudade até ao ano seguinte. Este ano a agenda mudou drasticamente e os festivais foram a principal queda, mas já começam a aparecer alguns apontamentos musicais aqui e ali, ideais para abraçar esta nova normalidade e voltar a ouvir música fora de portas.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade