Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores eventos em Lisboa em Dezembro

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Luzes de natal
Duarte Drago

Os melhores eventos em Lisboa em Dezembro

É o mês do Natal e de todos os excessos. Estes são os eventos em Lisboa em Dezembro que não pode perder

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

É o mês do Natal. É o mês das horas passadas a comprar prendas, dos jantares (da empresa, de amigos, de família...) de mesas fartas e de correrias para chegar a todo o lado. Afinal, não faltam actividades para aproveitar e várias coisas para fazer em Lisboa para quebrar a rotina desta quadra, desde concertos grátis a todo o tipo de peças e exposições. O difícil vai ser mesmo conseguir responder a tudo, mas damos-lhe uma ajuda a organizar a agenda com esta lista de eventos em Lisboa em Dezembro. Seja o que for, vá com tempo e aprecie as ruas tão iliuminadas.

Recomendado: O melhor dos bairros em Lisboa

Aproveitar o mês

capicua
©Pedro Geraldes

Concertos em Lisboa em Dezembro

Música

Dezembro é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar. E não nos referimos apenas aos incontornáveis concertos natalinos, em igrejas e não só. Costuma haver todo o tipo de música para ver e ouvir ao vivo no último mês do ano.

Reinar Depois de Morrer
D.R.

As peças de teatro em Lisboa a não perder em Dezembro

Teatro

Deixe-se de desculpas e vá ao teatro. Em Lisboa, não faltam opções, muitas delas com preços bem apetecíveis. Até nos meses mais parados, Lisboa tem um cartaz preenchido de peças de teatro para todos os gostos. Algumas, graças aos estranhos caminhos da programação e não ao desprezo do público, estão tão pouco tempo em cena que, a bem dizer, é preciso correr e ver, que isto nunca se sabe se e quando são repostas. Outras há que vêm de trás e para a frente continuam. Podemos dizer que há de tudo nesta selecção, em constante actualização. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade