Meu querido mês de Agosto: as festas populares que não pode perder esta semana

Entra este querido mês de Agosto e o calendário das festas populares em Lisboa aquece

©DR

As festas de Agosto já foram mais pimba do que são hoje, mas gostamos delas de qualquer maneira. Damos-lhe um roteiro das que não pode mesmo perder esta semana em localidades às portas de Lisboa. Está o baile armado. 

Verão na cidade

Concertos em Lisboa em Agosto

Entra Agosto e escasseiam os concertos em Lisboa. Mas nem tudo está perdido. O Jazz em Agosto e outros festivais, como o VOA ou o Sol da Caparica, estão aí para quem quiser ver e ouvir música ao vivo. E ainda há mais um outro nome confirmado para salas como o Coliseu dos Recreios ou o MusicBox. Um exemplo? Ben Harper.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Cinema ao ar livre: os filmes a não perder em Agosto

Vão de clássicos intemporais, como Lawrence da Arábia (1962), a clássicos dos tempos modernos, como Grand Budapest Hotel (2014): o cinema ao ar livre em Lisboa continua e há 12 filmes a não perder em Agosto.  

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

20 coisas que os turistas fazem e todos os lisboetas devem experimentar

Está preso em Lisboa enquanto os seus amigos enchem as redes sociais com fotos de pés na areia? Sente que é a única pessoa à face da Terra que ainda não tirou férias? Temos boas notícias para si: a) não está sozinho e b) vive numa das cidades mais estimulantes da Europa. Repare: há milhares de turistas mortinhos por apanhar o avião e visitar Lisboa, enquanto você só tem de apanhar o elevador para imitar o que eles fazem por cá que vale mesmo a pena.

Ler mais
Por Luís Leal Miranda

Comentários

0 comments