Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os cursos zen em Lisboa para deixar de stressar

Os cursos zen em Lisboa para deixar de stressar

Inspire, expire, relaxe e fuja do stress lisboeta com estes cursos zen que o ajudam a relaxar

Yoga
©DR Yoga
Por Francisca Dias Real e Raquel Dias da Silva |
Publicidade

É desta, desta é que é. Todos os anos começam assim, com promessas que agora é que vai ser, que vamos mover mundos e fundos e aprender e praticar uma mão cheia de coisas novas. Se também começou o ano a dizer a si mesmo que ia ficar mais zen e a stressar menos  sim, porque o lufa-lufa de Lisboa não é fácil para ninguém – é uma boa ideia estar atento às sugestões que por aqui lhe damos. Há yoga para as horas vagas, do dito normal e do hot (que ajuda na flexibilidade, por exemplo) e até meditação. Só precisa de perceber a melhor forma de ficar relaxado e aventurar-se nestes cursos zen em Lisboa.

Recomendado: Os melhores hotéis em Lisboa onde pode relaxar

Os cursos zen em Lisboa

Coisas para fazer

Hot Yoga no Yoga Live Academy

icon-location-pin Yoga Live Academy, Lisboa
icon-calendar

Na Yoga Live Academy são pioneiros no hot yoga em Lisboa, ou seja, trouxeram para cá a vertente desta modalidade que se pratica numa sala aquecida entre os 38º e os 40º, com um nível de humidade a bater nos 40% – as aulas acontecem às segundas (19.00), quartas (19.30) e sábados (11.30).

Preço: 40€-60€/mês, incluindo acesso a outras modalidades.

Mais para aprender

vinho
©photo-nic.co.uk nic/Unsplash
Coisas para fazer

Os melhores cursos de vinhos em Lisboa

Olha para o rótulo e pouco ou nada lhe diz. Depois de vertido no copo, faz aquele gesto de especialista e sente o aroma do vinho – continua sem perceber as características do que está prestes a beber. Estes cursos de vinho em Lisboa ajudam-no a tornar-se numa pessoa mais entendida na matéria, o suficiente para fazer brilharete junto da família e amigos.

Publicidade
Publicidade