A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
arte na rua
Gabriell Vieira

Os melhores eventos do ano

A vida na cidade está diferente, mas vale a pena estar atento ao calendário. Organize a agenda e tente não perder estes eventos.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A vida na cidade corre mais devagar, mas nós continuamos a correr atrás dela. Passámos em revista o que está para acontecer em Lisboa, desde exposições até festivais de Verão (que, como sabemos, podem ser adiados ou cancelados a qualquer momento). Há propostas de um ou mais dias para todos os gostos, feitios e idades – o difícil é, claro está, escolher, mas pode fazer ginástica e tentar “correr todas as capelinhas”. O importante é não perder pitada do que a capital, apesar de todas as limitações impostas pela pandemia, continuar a ter para oferecer.

Recomendado: Coisas para fazer em Lisboa

Os melhores eventos do ano

  • Coisas para fazer
  • Jogos e passatempos

O Lisboa Games Week é o maior evento de videojogos, tecnologia e entretenimento em Portugal. A edição deste ano acontece em Novembro e estende-se ao longo de 30 mil metros quadrados de exposição e actividades, postos de experimentação de videojogos, conferências, torneios, concursos de cosplay e lojas. São as sessões de autógrafos com os youtubers a parte mais concorrida deste evento.

2022, bora lá

  • Compras

2021 foi o rescaldo da reviravolta de 2020 e demorou ainda até a agenda da cidade voltar a animar. Mas não desista já de 2022. Pode ser que queira ser seu amigo e o convide a sair mais vezes. Para o ajudar, temos uma lista de agendas, para todos os gostos e carteiras. A ideia é começar a planear os eventos a que não vai faltar e tudo o que quer realmente fazer em 2022. Desta é que é.

  • Coisas para fazer

No total são 13 os feriados nacionais, mas este ano só quatro vão dar azar – que é como quem diz que calham ao fim-de-semana. Mas planeando com antecedência, é possível marcar fins-de-semana prolongados para uma ou outra escapadinha. Os feriados são a oportunidade perfeita para estender as férias e passear com a cara-metade, ou juntar a família para um programa de festas especial. Para o ajudar, reunimos propostas de coisas para fazer. Como bónus, temos também ideias para os feriados municipais de Lisboa e arredores.

Publicidade
  • Viagens

Em 2022 não vão faltar razões para dar a volta ao mundo. Aberturas de museus impressionantes, exposições campeãs de likes nas redes sociais, peças de teatro imersivas, festivais de música e até um parque temático de Game of Thrones: todas são óptimas desculpas para apanhar um avião e conhecer uma nova cidade ou revisitar um sítio onde fomos felizes. Seleccionámos 22 destinos e coisas para descobrir em 2022, um género de bucket list do ano novo, em tom de esperança no que aí vem.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade