A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Hotel Sofitel - Piquenique
©Duarte DragoPiquenique do Hotel Sofitel

Coisas para fazer no Dia da Mãe em Lisboa

Há mães e mães. Se a sua não se contenta com presentes, aproveite estas sugestões de programas para o Dia da Mãe em Lisboa

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Mãe só há uma – às vezes é a nossa mãe biológica, outra vezes a adoptiva, outras ainda é a tia, a avó ou até a madrasta. Mas para a nossa mãe, seja ela qual for, só queremos o melhor do mundo. Se já pensou em presentes e chegou à conclusão que a sua prefere experiências a bens materiais, esta lista é para si. As propostas vão desde uma oficina criativa para mães e filhos a um piquenique ao ar livre, em qualquer um dos maravilhosos espaços verdes da cidade. Mas também há ideias para assinalar a véspera do Dia da Mãe e prolongar a celebração.

Recomendado: 50 presentes para o Dia da Mãe

Coisas para fazer no Dia da Mãe em Lisboa

  • Coisas para fazer
  • Eventos alimentares

Sabe onde piquenicar em Lisboa? É a forma ideal de fugir da cidade sem chegar a sair dela. E um óptimo plano para domingo de manhã. É pegar, meter na cesta e estender a toalha nesses hectares relvados jardins fora. Basta preparar um brunch caseiro, sair de casa com a mãe atrás e encontrar o spot perfeito para assentar arraiais até às 13.00. Escolha um dos muitos espaços verdes da cidade e atire-se a um pequeno-almoço tardio ou a um almoço adiantado, especial e arejado.

Especial Dia da Mãe

  • Restaurantes
  • Pastelarias

Bolos inteiros, miniaturas ou gelados. Sobremesas são sempre óptimas primeiras escolhas e presentes de última hora ainda melhores. Se por esta altura ainda não tratou do miminho especial para dar à mãe no dia dela, descubra aqui umas quantas sobremesas especiais para este domingo, 2 de Maio.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade