A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Raffi's Bagels brunch
Duarte Drago

Coisas para fazer no Dia da Mãe em Lisboa

Há mães e mães. Se a sua não se contenta com presentes, aproveite estas sugestões de programas para o Dia da Mãe em Lisboa.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Mãe só há uma – às vezes é a nossa mãe biológica, outra vezes a adoptiva, outras ainda é a tia, a avó ou até a madrasta. Mas para a nossa mãe, seja ela qual for, só queremos o melhor do mundo. Se já pensou em presentes e chegou à conclusão que a sua prefere experiências a bens materiais, esta lista é para si. As propostas vão desde brunchar nos sítios da moda até uma ida ao cinema, passando por um workshop de cozinha coreana na Academia Time Out. E também há ideias para assinalar a véspera do Dia da Mãe ou prolongar a celebração.

Recomendado: 50 presentes para o Dia da Mãe

Coisas para fazer no Dia da Mãe em Lisboa

  • Restaurantes

Não são moda de agora – ainda nos lembramos de ver as mimosas e mesas fartas em séries como O Sexo e a Cidade –, mas continuam a ser uma tendência na cidade. Um maravilhoso mundo de possibilidades que tanto serve de pequeno-almoço reforçado como almoço ou refeição para qualquer hora. Nos melhores brunches em Lisboa há sítios clássicos e escolhas requintadas, bem como opções mais arrojadas, mas nem por isso menos gulosas. 

  • Teatro

Todas as semanas há propostas culturais de diferentes géneros, nascidas em diferentes épocas e com diferentes intenções. Muitas vezes com a chancela dos melhores criadores, companhias e salas. Por isso não tem desculpa: vá ao teatro. E leve a sua querida mãe.

Publicidade
  • Coisas para fazer
  • Eventos alimentares

Sabe onde piquenicar em Lisboa? É a forma ideal de fugir da cidade sem chegar a sair dela. E um óptimo plano para domingo de manhã. É pegar, meter na cesta e estender a toalha nesses hectares relvados jardins fora. Basta preparar um brunch caseiro, sair de casa com a mãe atrás e encontrar o spot perfeito para assentar arraiais até às 13.00. Escolha um dos muitos espaços verdes da cidade e atire-se a um pequeno-almoço tardio ou a um almoço especial e arejado.

Especial Dia da Mãe

  • Compras

Se escolher um presente “pronto-a-oferecer” às vezes não é tarefa fácil, um presente personalizado talvez seja a melhor forma de expressar um sentimento forte e positivo pelo outro, do amor à gratidão. Tempo é dinheiro e dispender das duas coisas para dar aquele presente perfeito não tem preço.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade