Programas a dois para o Dia da Mãe em Lisboa

Há mães e mães e, se a sua não se contenta com presentes, aproveite estas sugestões de programas para o Dia da Mãe em Lisboa
Academia Time Out-miudos
Fotografia: Ana Luzia
Por Mauro Gonçalves |
Publicidade

Costura, maquilhagem, culinária e yoga: é só escolher. Para filhos bem crescidinhos ou para pais de crianças sem qualquer tipo de recurso financeiro, aqui ficam as nossas sugestões de aulas e workshops para o Dia da Mãe em Lisboa.

Especial Dia da Mãe

Compras

100 presentes para o Dia da Mãe

É já no domingo, dia 7 de Maio, que as mães por este país fora dão como bem empregue o tempo que passaram a criar os seus filhinhos. Seja generoso, que nós já fizemos o trabalho todo. São 100 ideias de presentes para o dia da mãe, adaptáveis ao orçamento de cada um.

Publicidade
Brunch do restaurante Sitio, Hotel Valverde
©DR
Restaurantes

Seis brunches para o Dia da Mãe em Lisboa

O brunch, esse pequeno grande almoço que tem andado a conquistar alfacinhas pelo estômago, já não é exclusivo dos fins-de-semana mas continuam a ser esses os dias em que mais apetece molengar na cama e sair tarde para o banquete. No domingo, 7 de Maio, o pretexto é esse e outro: é o dia da mãe querida mãe – e se há pessoa que merece uma mesa cheia de delícias é ela. Passámos em revista os brunches especiais para o Dia da Mãe e damos-lhe seis hipóteses para ir em família.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com