Três mercados para o fim-de-semana

As compras não se esgotam no mercado de Maria Guedes. Há mais por onde enfeirar e até uma viagem no tempo, mesmo ao lado
Marta Ferro
©DR
Por Mauro Gonçalves |
Publicidade

O Estoril, já sabemos, vai estar tomado pelo Summer Market Stylista. Mas há muito mais compras para fazer este fim-de-semana. Do regresso ao século XIX, no Mercado da Vila de Cascais, ao palácio de todas as compras, bem no centro de Lisboa, só tem de ter cuidado com a carteira.

Fim-de-semana em Lisboa

maria guedes
Fotografia: Arlindo Camacho
Compras, Mercados e feiras

Summer Market Stylista: 10 marcas que temos debaixo de olho

O Verão chega oficialmente quando Maria Guedes decide montar as suas 100 bancas na Feira do Artesanato do Estoril. Neste fim-de-semana, a história repete-se e entre as áreas de praia, miúdos e moda para crescidos, escolhemos aquelas marcas que nos vão fazer ir até à Linha.

Publicidade
The Insólito
©DR
Noite, Cafés/bares

Os melhores bares em rooftops em Lisboa

A palavra rooftop ainda não é reconhecida pelo dicionário Priberam (a alternativa é rotos ou rolitos), mas cada vez é mais usada no vocabulário alfacinha, com muitas sunset parties em rooftops por essa cidade fora, onde cocktails não faltam. Deixámos as vertigens no rés-do-chão e subimos aos terraços de hotéis, centros comerciais e parques de estacionamento para eleger os melhores bares em rooftops em Lisboa.

Compras, Mercados e feiras

As melhores feiras e mercados de Lisboa

Lisboa tem espaço para todas as bancas e mais algumas. E se há variedade! Em palácios, à sombra de contentores, paredes meias com museus ou em jardins. Da moda à decoração e ao design, passando por produtos frescos do dia e traquitanas.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com