Três sítios para aprender pole dance em Lisboa

A dança do varão não aumenta apenas os níveis de sensualidade: promete queimar calorias e tonificar o corpo. Se quer ficar em forma – sempre em sexy – saiba onde aprender pole dance em Lisboa.

Photograph: courtesy Shutterstock

Três sítios para aprender a fazer pole dance em Lisboa

1

Academia de Pole Dance

O nome diz (quase) tudo: esta escola com 10 anos de vida dedica-se 100 por cento à dança de varão. Mas não é para meninas, que é como quem diz: os homens também são bem-vindos. As sessões prometem aumentar os níveis de sensualidade e queimar muitas calorias. Há aulas de técnica de pole dance, exotic pole, abs and core ou combos e transições. 

Ler mais
Alcântara
2

A Pompadourette

Pompadourette era o termo carinhoso que Voltaire usava para se referir à amiga Madame de Pompadour, amante do Rei Luís XV de França. E é também a escola de pole dancing que desde 2009 anima a zona de São Sebastião em Lisboa. A Pompadourette não quer sequer que a dança de varão se feche entre quatro paredes e até ao dia 15 de Setembro está a organizar um passatempo que se chama "street pole dancing" e que consiste em encontrar varões de rua dignos de poses sensuais. Os participantes devem mandar fotografias e a imagem vencedora ganha uma mensalidade de aulas, que podem ter vários níveis de dificuldade (iniciadas, médias e avançadas). Também há programas para despedidas de solteira e para BFFs (melhores amigas para sempre). 

Ler mais
São Sebastião
Publicidade
3

Jazzy Dance Studios

Afro, bollywood, break dance e ballet. Forró, hip hop, jazz e kizomba. Há danças do mundo inteiro no Jazzy Dance Studios – e a dança mais sensual do planeta não fica de fora. Sarita Pollerina comanda as tropas nas aulas de dança do varão todas as segundas às 20.15 e às 21.30.  

Ler mais
Estrela/Lapa/Santos

Lisboa picante

Vai uma rapidinha?

Sugerimos-lhe seis motéis para uma rapidinha (alguns com garagem para entrar pela porta das traseiras, sem trocadilhos dignos de uma música pimba).    

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

As melhores sex shops em Lisboa

Não são sítios obscuros para visitar às escondidas ou com preconceitos. Para apimentar a relação com os últimos brinquedos ou para escolher uma lingerie arrojada, visite as melhores sex shops em Lisboa.

Ler mais
Por Inês Garcia
Publicidade

10 músicas para fazer sexo

Os tabus, por aqui, ficam à porta. Mas faça o favor de deixar as canções entrar. É que não tem jeito nenhum a música não ser a ideal num momento que se quer perfeito. Do rap, ao r&b e ao rock, há opções para todos os ritmos. 

Ler mais
Por Miguel Branco

Comentários

1 comments
Jlove S

Vera! O Pole Dance em Lisboa está a crescer tanto! 😍Faltaram ainda mais☞ Pole Heart, Brown Sugar, Deep Dance!! Sem falar de Leiria, Coimbra, Braga!!

Lindo! POLEtugal 😄❤!