A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
pole dancing
Photograph: courtesy Shutterstock

Três sítios para aprender pole dance em Lisboa

A dança do varão não aumenta apenas os níveis de sensualidade: promete queimar calorias e tonificar o corpo. Se quer ficar em forma – sempre em sexy – saiba onde aprender pole dance em Lisboa.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Três sítios para aprender a fazer pole dance em Lisboa

  • Coisas para fazer
  • Aulas e workshops
  • Alcântara

O nome diz (quase) tudo: esta escola com 10 anos de vida dedica-se 100 por cento à dança de varão. Mas não é para meninas, que é como quem diz: os homens também são bem-vindos. As sessões prometem aumentar os níveis de sensualidade e queimar muitas calorias. Há aulas de técnica de pole dance, exotic pole, abs and core ou combos e transições. 

  • Coisas para fazer
  • Aulas e workshops
  • São Sebastião

Pompadourette era o termo carinhoso que Voltaire usava para se referir à amiga Madame de Pompadour, amante do Rei Luís XV de França. E é também a escola de pole dancing que desde 2009 anima a zona de São Sebastião em Lisboa. A Pompadourette não quer sequer que a dança de varão se feche entre quatro paredes e até ao dia 15 de Setembro está a organizar um passatempo que se chama "street pole dancing" e que consiste em encontrar varões de rua dignos de poses sensuais. Os participantes devem mandar fotografias e a imagem vencedora ganha uma mensalidade de aulas, que podem ter vários níveis de dificuldade (iniciadas, médias e avançadas). Também há programas para despedidas de solteira e para BFFs (melhores amigas para sempre). 

Publicidade
  • Coisas para fazer
  • Estrela/Lapa/Santos

Afro, bollywood, break dance e ballet. Forró, hip hop, jazz e kizomba. Há danças do mundo inteiro no Jazzy Dance Studios – e a dança mais sensual do planeta não fica de fora. Sarita Pollerina comanda as tropas nas aulas de dança do varão todas as segundas às 20.15 e às 21.30.  

Lisboa picante

  • Música

Os tabus, por aqui, ficam à porta. Como a gravata suspensa na maçaneta, por exemplo. Mas faça o favor de deixar as canções entrar. É que não tem jeito nenhum a música não ser a ideal num momento que se quer perfeito. E claro, trazemos-lhe opções para todos os ritmos e para todas as situações. Traga o jogo todo para a cama – ou para o carro, ou para o chão. Bom, para onde quiser, na verdade – e vá tirando a roupa porque a nossa playlist de música para sexo é meio caminho andado para entrar no mood.

  • Hotéis
  • Motéis

Camas redondas, lofts com piscina interior, garagens privadas, acessórios picantes, luzes psicadélicas e tarifas à hora – porque o amor não tem hora marcada. Eis os melhores motéis em Lisboa para uma rapidinha ou para passar longas horas dedicado ao amor. Os motéis multiplicam-se pela cidade e arredores. Em alguns consegue até entrar pela porta das traseiras, sem que ninguém o veja – isto sem trocadilhos dignos de uma música pimba. Recomendado: Coisas românticas para fazer em Lisboa

Publicidade
  • Compras

Fetichismo? Lingerie? Fatos de latex, poppers, a escolha é sua. Vale tudo, menos vergonha. As lojas de brinquedos sexuais (e afins) já não são sítios obscuros para visitar às escondidas ou com preconceitos e ideias feitas. Há de tudo para todos: apimente a relação com os últimos brinquedos, escolha uma lingerie arrojada e surpreenda a sua cara-metade, ou passe simplesmente um bom bocado a descobrir todas as possibilidades que até agora não sabia existir. Confie e arrisque, nós damos-lhe o guia para que fique a conhecer as melhores sex shops de Lisboa.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade