"Pony", Genuwine

A Time Out na sua caixa de entrada
🙌 Espectáculo! Está registado
Obrigado por subscrever! Esteja atento, a primeira newsletter estará na sua caixa de correio em breve!
Está no mood mas falta-lhe a banda sonora? A nossa posição é simples: fique com a playlist das músicas para sexo obrigatórias ao corpo
Os tabus, por aqui, ficam à porta. Como a gravata suspensa na maçaneta, por exemplo. Mas faça o favor de deixar as canções entrar. É que não tem jeito nenhum a música não ser a ideal num momento que se quer perfeito. E claro, trazemos-lhe opções para todos os ritmos e para todas as situações. Traga o jogo todo para a cama – ou para o carro, ou para o chão. Bom, para onde quiser, na verdade – e vá tirando a roupa porque a nossa playlist de música para sexo é meio caminho andado para entrar no mood.
Recomendado: As melhores sex shops em Lisboa
Se o tema for pornografia sonora: Barry White. Cliché? Certo. Bom? Certo. Não há grande forma de evitar os factos quando nos chegam com uma voz tão grave que derrete o ambiente. E pense: nunca ninguém se chateou porque ouviu um "acho que isto está a pedir um Barry White".
Quer seja adepto da arte de alegrar constantemente a vida à sua cara-metade, quer seja um aficcionado pela cultura do final de oitocentos, refastele-se num destes 30 hotéis lisboetas, ideais para escapadinhas românticas. Seja com pequenos-almoços na cama ou vistas de cortar a respiração, os melhores hotéis românticos em Lisboa não desiludem. No centro da cidade ou em locais mais sossegados e longe da confusão, com piscina infinita ou amor infinito, fizémos uma listagem para que possa viver a cidade — e as borboletas do estômago — intensamente.
Camas redondas, lofts com piscina interior, garagens privadas, acessórios picantes, luzes psicadélicas e tarifas à hora – porque o amor não tem hora marcada. Eis os melhores motéis em Lisboa para uma rapidinha ou para passar longas horas dedicado ao amor. Os motéis multiplicam-se pela cidade e arredores. Em alguns consegue até entrar pela porta das traseiras, sem que ninguém o veja – isto sem trocadilhos dignos de uma música pimba.
Discover Time Out original video