A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
neon labios e cigarro
©Prateek Katyal/Pexels

As melhores sex shops em Lisboa

Cabines, brinquedos e disfarces, no mínimo, sugestivos. Deixe o pudor à porta e conheça as melhores sex shops de Lisboa.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Fetiches? Lingerie? Fatos de latex? Poppers? É mesmo à vontade do freguês. Felizmente, os pudores já não são os de outros tempos e entrar numa sex shop para fazer compras deixou de ser um bicho-de-sete-cabeças. Para trás, ficam os sítios obscuros para visitar às escondidas. Hoje, há muito que ver dentro de uma loja de artigos sexuais e podem ser várias as missões de quem entra: apimentar a relação com os últimos brinquedos, escolher uma lingerie arrojada ou simplesmente passar um bom bocado a descobrir todas as possibilidades que lhe estavam a passar ao lado. Damos-lhe o guia para que fique a conhecer as melhores sex shops de Lisboa e de caminho ainda lhe dizemos quais as montras online com maior variedade.

Recomendado: Motéis em Lisboa: vai uma rapidinha?

As melhores sex shops em Lisboa

Esta loja, exclusivamente online, está dividida por secções entre afrodisíacos, preservativos, sex toys (incluindo o estimulador de próstata Hugo da Lelo, a imagem), fetiches, jogos, óleos e lingerie, para facilitar a procura entre as marcas Lelo, Satisfyer, Bijoux Indiscret e Fleshlight. No blogue e no respectivo Instagram, a Papai(a) criou espaços de debate com artigos e explicações sobre vários temas, sempre com uma abordagem natural e sem tabus.

  • Compras
  • Avenida da Liberdade/Príncipe Real

É também conhecida como a loja onde um dia trabalhou Conan Osiris, mas a Contranatura é uma das veteranas no mercado das sex shops em Lisboa. O negócio começou em 1993 para “tornar as fantasias reais” e cresceu de tal forma que já têm quatro lojas no centro de Lisboa (Praça do Chile, Baixa, Chiado, Marquês de Pombal) – uma delas, Espaço Lúdico, é uma das mais antigas da Europa em funcionamento e tem cabines com vídeo, para quem quiser ficar pela loja, DVDs para levar e as últimas novidades de brinquedos sexuais. Pode sempre consultar toda a variedade na loja online.

Publicidade
  • Compras
  • Avenida da Liberdade/Príncipe Real

É uma das maiores cadeias de lojas para adultos em Portugal, com 11 lojas espalhadas pelo país (quase todas em Lisboa e arredores) e uma gama de produtos importados da Europa, sobretudo da Alemanha e França. Entre os mais vendidos estão os vibradores e os lubrificantes. E tem uma linha de atendimento personalizado (96 830 9023). É tirar um tempinho para explorar o site aqui.

É das marcas que melhor alia tecnologia e design ao serviço do prazer sexual de homens e mulheres. Apesar de ter os seus artigos espalhados por vários sex shops, a Satisfyer também tem uma loja online própria onde encontra todos os gadgets e as respectivas instruções e recomendações de uso. Dos mais em conta aos que são verdadeiros ferraris, é tudo uma questão de gosto.

Publicidade
  • Compras
  • Sex shops
  • Grande Lisboa

Começou por ser uma pequena empresa, mas a procura crescente ao longo dos anos levou a Vibrolândia a expandir e a ocupar um armazém em Sintra de 400 metros quadrados onde guardam as mais de cinco mil referências que têm disponíveis tanto na loja física como na online. Por lá, encontra várias categorias como brinquedos sexuais, lingerie, lubrificantes, artigos de bondage, jogos eróticos ou filmes pornográficos. As encomendas podem ser feitas no site ou por telefone e a discrição no pacote é garantida, útil sobretudo para os mais tímidos.

  • Compras
  • Lisboa

A loja de Picoas abriu em 2011 e tem mais de dois mil produtos, entre centenas de modelos de vibradores, peças de lingerie, plumas, velas e óleos aromáticos, sendo que também tem cabines, onde é possível escolher o canal e o tema. Existe serviço de atendimento por Whatsapp com envios para todo o país e com serviço de estafeta em Lisboa, Amadora, Oeiras, Odivelas, Almada, Sintra, Cascais e Loures.

Publicidade
  • Compras
  • Sex shops
  • Grande Lisboa

DVDs, lingerie masculina e feminina, fantasias, vibradores e dildos. Há mais de 20 anos que a Fun Sexy Shop é isso mesmo, um recreio para adultos onde cada um encontra o que quer que seja que melhore a experiência sexual. Clássicos? Também os há, claro. Bonecas insufláveis, meias altas ou varões de strip não ficam de fora. Tudo com direito a aconselhamento para que perceba o que melhor se adequa ao seu lado mais kinky, incluindo um serviço personalizado por videochamada (96 269 1872) e entregas próprias na Grande Lisboa. 

  • Compras
  • Sex shops
  • Sete Rios/Praça de Espanha

A loja em Benfica é apenas uma das quatro que têm porta aberta na Grande Lisboa (Parque das Nações, Carnaxide e Oeiras). Nascida no ano 2000, a Rapidinha tem ainda uma loja online para os mais tímidos (ou preguiçosos) com cerca de 5000 referências e com novidades a chegar todas as semanas. Por isso, e embora o nome da loja sugira marotices num curto espaço de tempo, leve o tempo que precisar a escolher os artigos. Existe até um serviço de estafeta com entregas no próprio dia, se a urgência for muita. 

Lisboa a dois

  • Coisas para fazer

Pode parecer complicado encontrar um sítio com poucas pessoas capaz de derreter corações. Mas é possível. No escurinho do cinema, no mais secreto dos restaurantes, no meio do rio Tejo, no recanto de um jardim, a olhar para as estrelas ou num hotel com ar de palacete exclusivo a príncipes e princesas. Há opções até para convencer os cépticos com corações empedernidos. Se tem um desses, já é altura de baixar a guarda e espreitar estes sítios românticos em Lisboa. Depois de um dia ou de um fim-de-semana rendido ao amor, não haverá volta a dar.

  • Bares
  • Bares

A ginga, o vai-não-vai, aquele mando ou não mando mensagem, sabemos como é. Às vezes, só precisa de um empurrão. Ou do sítio certo. A pensar nisso, sugerimos um conjunto de sítios onde pode levar a cara metade, com cantos, recantos, com pouca gente, música no volume certo, mood convidativo. Não podemos fazer tudo por si, é um facto, mas se seguir as sugestões desta lista de bares românticos em Lisboa fica pelo menos a saber quais são os sítios que lhe sobem os créditos. Sem mel a mais, por favor.

Publicidade
  • Hotéis

Fevereiro é o mês mais propício a escapadinhas românticas, mas todos os dias do ano são bons para levar a sua cara-metade a passear – e melhores ainda para experimentar uma nova cama king size ou ver as vistas à mesa do restaurante do hotel, sobretudo num ano ainda atípico. Para não deixar nada ao acaso, fomos à procura de hotéis românticos em Portugal e encontrámos várias propostas nos destinos mais encantadores do país. Conhecidas ou à espera de serem descobertas, há propostas para todos os casais, desde o ecológico Areias do Seixo até ao melhor hotel resort da Europa.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade