Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores sex shops em Lisboa

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

neon labios e cigarro
©Prateek Katyal/Pexels

As melhores sex shops em Lisboa

Cabines, brinquedos e disfarces marotos. Deixe o pudor à porta quando for conhecer as melhores sex shops de Lisboa.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Fetichismo? Lingerie? Fatos de latex, poppers, a escolha é sua. Vale tudo, menos vergonha. As lojas de brinquedos sexuais (e afins) já não são sítios obscuros para visitar às escondidas ou com preconceitos e ideias feitas. Há de tudo para todos: apimente a relação com os últimos brinquedos, escolha uma lingerie arrojada e surpreenda a sua cara-metade, ou passe simplesmente um bom bocado a descobrir todas as possibilidades que até agora não sabia existir. Confie e arrisque, nós damos-lhe o guia para que fique a conhecer as melhores sex shops de Lisboa. Para facilitar, todas elas têm loja online para poder receber em casa, sempre de forma discreta para afastar os olhares curiosos.

Recomendado: Relações à distância: plataformas e apps de encontros

 

As melhores sex shops em Lisboa

Papai(a)
Papai(a)
DR

Papai(a)

"A Papai(a) é a fruta do momento" – é assim que esta loja exclusivamente online se apresenta ao mundo, sem meias medidas. A marca quer marcar a diferença ao mudar os estereótipos e preconceitos – têm até uma parceria com a Associação ILGA Portugal – fomentando a diversidade sexual sem julgamentos para tentarem mudar o estigma criado à volta do prazer. A loja está dividida por secções entre afrodisíacos, preservativos, sex toys, fetiche, jogos, óleos e lingerie, para facilitar a procura entre as marcas Lelo, Satisfyer, Bijoux Indiscret e Fleshlight. No blogue e no respectivo Instagram, a Papai(a) criou espaços de debate com artigos e explicações sobre vários temas, sempre com uma abordagem natural e sem tabus.

Contranatura
Contranatura
DR

Contranatura

Compras Avenida da Liberdade/Príncipe Real

Agora é também conhecida como a loja onde um dia trabalhou Conan Osiris, mas a Contranatura é uma das veteranas no mercado das sex shops em Lisboa. O negócio começou em 1993 para “tornar as fantasias reais” e cresceu de tal forma que já têm quatro lojas no centro de Lisboa – uma delas, Espaço Lúdico, é uma das mais antigas da Europa em funcionamento e tem cabines com vídeo, para quem quiser ficar pela loja, DVDs para levar e as últimas novidades de brinquedos sexuais. Pode sempre consultar toda a variedade na loja online, sendo que em compras superiores a 100€ poderá escolher um brinquedo grátis.

Publicidade
koisas dadultos
koisas dadultos
DR

Koisas Dadultos

Compras Avenida da Liberdade/Príncipe Real

É uma das maiores cadeias de lojas para adultos em Portugal, com 11 lojas espalhadas pelo país e uma gama de produtos importados da Europa, sobretudo da Alemanha e França. Entre os mais vendidos estão os vibradores e os lubrificantes. Se tiver dúvidas pode ligar para ter atendimento personalizado (96 830 9023). É tirar um tempinho para explorar o site aqui, até pode usar o código KD2021AD, que lhe dá 10% de desconto até dia 14 de Fevereiro.

Vibrolandia
Vibrolandia
DR

Vibrolandia

Compras Sex shops Grande Lisboa

Começou por ser uma pequena empresa, mas a procura crescente ao longo dos anos levou a Vibrolândia a expandir e a ocupar um armazém em Sintra de 400 metros quadrados onde guardam as mais de cinco mil referências que têm disponíveis tanto na loja física como na online. Por lá encontra várias categorias como brinquedos sexuais (com uma área dedicada aos elementos do sexo masculino), lingerie, lubrificantes, bondage, jogos eróticos ou filmes pornográficos. As encomendas podem ser feitas no site ou por telefone, e a rapidez de entrega é garantida – isso e a discrição no pacote, útil para os mais tímidos.

Publicidade
Loja do Sexo
Loja do Sexo
DR

Loja do Sexo

Compras Lisboa

A loja de Picoas abriu em 2011 e tem mais de dois mil produtos, entre centenas de modelos de vibradores, peças de lingerie, plumas, velas e óleos aromáticos, sendo que também tem cabines, onde é possível escolher o canal e o tema. Existe serviço de atendimento por Whatsapp com envios para todo o país e com serviço de estafeta em Lisboa, Amadora, Oeiras, Odivelas, Almada, Sintra, Cascais e Loures. Dê uma volta na loja online.

fun sexy shop
fun sexy shop
DR

Fun Sexy Shop

Compras Sex shops Grande Lisboa

DVDs, lingerie de homem, fatos de fantasia, vibradores, dildos e lingerie feminina. Há mais de 20 anos que a Fun Sexy Shop é isso mesmo, um recreio para adultos onde cada um encontra exactamente o que quer que seja que lhe faça flutuar o barco. Clássicos? Também os há, claro. Bonecas insufláveis, meias de vidro ou varões de strip não ficam de fora, coisas que pode encontrar também na loja online. Tudo com direito a aconselhamento para que perceba o que melhor se adequa ao seu lado mais kinky, e até há atendimento personalizado por videochamada (96 269 1872) e entregas próprias na Grande Lisboa. 

Publicidade
RAPIDINHA
RAPIDINHA
DR

Rapidinha

Compras Sex shops Sete Rios/Praça de Espanha

A loja em Benfica desta sex shop é apenas uma das quatro que têm porta aberta na Região de Lisboa (Parque das Nações, Carnaxide e Oeiras). Nascida no ano 2000, a Rapidinha tem ainda uma loja online para os mais tímidos (ou preguiçosos) com cerca de 5000 referências e com novidades a chegar todas as semanas. Por isso, e embora o nome da loja sugira marotices num curto espaço de tempo, leve o tempo que precisar a escolher os artigos. Existe até um serviço de estafeta com entregas no próprio dia, se a urgência for muita. 

Lisboa a dois

drag taste online
©Drag Taste

Eventos online para celebrar o Dia dos Namorados

Coisas para fazer

É um dia que se celebra a dois, mas a logística pode ser complexa. Da procura por flores, presentes ou vinhos à escolha de um programa especial, há muita ciência e pozinhos de perlimpimpim envolvidos, especialmente quando a ordem é para ficar em casa. Felizmente há tecncologia à disposição que leva a montanha até Maomé e há eventos para entreter os pombinhos no Dia dos Namorados e não só. 

Leitaria da Quinta do Paço
DR

Sobremesas para o Dia dos Namorados

Restaurantes

Para começar (ou acabar) o dia de São Valentim em Lisboa com chave de ouro, não há melhor do que um doce guloso. Melhor ainda se for para partilhar com a cara-metade e se o entregarem em casa, que estes tempos não estão para grandes saídas. Estas sobremesas para o Dia dos Namorados são edições especiais, com mais ou menos corações encarnados (a pirosice é permitida neste dia), muitas com frutos vermelhos e camadas de chocolate.

Publicidade
sao valentim
©Bing N./Pixabay

Cinco coisas que não sabe sobre o Dia dos Namorados

Coisas para fazer

Um encanto para uns, um enjoo para outros. O Dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados, é um verdadeiro frenesim consumista, mas por outro lado é mais uma desculpa para celebrar o amor. Em Lisboa temos um santo casamenteiro e vai ler já de seguida como Santo António também está de alguma forma ligado ao Dia dos Namorados, embora longe de Portugal. De qualquer forma, assim sempre temos a oportunidade de falar sobre namoro e casamento duas vezes por ano, a 14 de Fevereiro e a 13 de Junho, feriado municipal em honra ao santo do amor lisboeta.

Recomendado: Seis filmes sobre o Dia dos Namorados

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade