Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores sex shops em Lisboa

As melhores sex shops em Lisboa

Peep-shows, cabines, brinquedos. Deixe o pudor à porta quando for conhecer as melhores sex shops de Lisboa.

neon labios e cigarro
©Prateek Katyal/Pexels
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Fetichismo? Lingerie? Fatos de latex, poppers, a escolha é sua. Vale tudo, menos vergonha. As lojas de brinquedos sexuais (e afins) já não são sítios obscuros para visitar às escondidas ou com preconceitos e ideias feitas. Há de tudo para todos: apimente a relação com os últimos brinquedos, escolha uma lingerie arrojada e surpreenda a sua cara-metade, ou passe simplesmente um bom bocado a descobrir todas as possibilidades que até agora não sabia existir. Confie e arrisque, nós damos-lhe o guia para que fique a conhecer as melhores sex shops de Lisboa.

Recomendado: Motéis em Lisboa – vai uma rapidinha?

As melhores sex shops em Lisboa

Compras, Sex shops

Rapidinha

Sete Rios/Praça de Espanha

A loja em Benfica desta sexshop é apenas uma das quatro que têm porta aberta na Região de Lisboa (Parque das Nações, Carnaxide e Oeiras). Nascida no ano 2000, a Rapidinha têm ainda uma loja online para os mais tímidos (ou preguiçosos) com cerca de 5000 referências e com novidades a chegar todas as semanas. Por isso, e embora o nome da loja sugira marotices num curto espaço de tempo, leve o tempo que precisar a escolher os artigos.

sex
Ilustração: Rui Pita
Compras, Sex shops

Fun Sexy Shop

Grande Lisboa

DVD's, lingerie de homem, fatos de fantasia, vibradores, dildos e lingerie feminina. Há 20 anos que a Fun Sexy Shop é isso mesmo, um recreio para adultos onde cada um encontra exactamente o que quer que seja que lhe faça flutuar o barco. Clássicos? Também os há, claro. Bonecas insufláveis, meias de vidro ou varões de strip não ficam de fora. Tudo com direito a aconselhamento para que perceba o que melhor se adequa ao seu lado mais kinky.

Publicidade
Contranatura
©DR
Compras

Contranatura

Avenida da Liberdade/Príncipe Real

Agora é também conhecida como a loja onde um dia trabalhou Conan Osiris, mas a Contranatura é uma das veteranas no mercado das sex shops em Lisboa. O negócio começou em 1993 para “tornar as fantasias reais” e cresceu de tal forma que já têm quatro lojas no centro de Lisboa – uma delas, Espaço Lúdico, é uma das mais antigas da Europa em funcionamento e tem cabines com vídeo, para quem quiser ficar pela loja, DVDs para levar e as últimas novidades de brinquedos sexuais. Pode sempre consultar toda a variedade na loja online.

Koisas Dadultos
©DR
Compras

Koisas Dadultos

Avenida da Liberdade/Príncipe Real

É uma das maiores cadeias de lojas para adultos em Portugal, com oito lojas espalhadas pelo país e uma gama de produtos importados da Europa, sobretudo da Alemanha e França. Entre os mais vendidos estão os vibradores e os lubrificantes. Confira tudo aqui.

Publicidade
Loja do Sexo
©DR
Compras

Loja do Sexo

Lisboa

A loja de Picoas abriu em 2011 e tem mais de dois mil produtos, entre centenas de modelos de vibradores, peças de lingerie, plumas, velas e óleos aromáticos... Também tem cabines, onde é possível escolher o canal e o tema. Habitualmente, no Dia dos Namorados, há uma selecção de kits com produtos para explorar a dois.

Sexylândia
©DR
Compras

Sexyland Animatógrafo do Rossio

Baixa Pombalina

O Animatógrafo do Rossio deixou de ser sala de cinema nos anos 90 e transformou-se em sex shop, mas não é uma loja de produtos eróticos tradicionais, apesar de também os ter à venda. É famosa principalmente pelos seus peep-shows, que acontecem para lá das cortinas de veludo vermelhas.

Lisboa a dois

Liz Bonne Maxime
©Inês Félix
Coisas para fazer

Coisas para fazer no Dia dos Namorados

De mãos dadas com o São Valentim, descobrimos os eventos em Lisboa desenhados à boleia de mais um Dia dos Namorados. Há actividades para todos os feitios, desde um espectáculo de burlesco, para quem quer apimentar este dia especial, ao festival de música mais romântico, para os que não dispensam um bom cliché. Mas, se está solteiro, não se preocupe: também temos propostas para si, sem lamechices, apenas a dose certa de magia ou aconchego. Desconfiado? Ora espreite estas coisas para fazer no Dia dos Namorados, a pensar tanto nos apaixonados como nos encalhados.

Chalet da Condessa d'Edla
PSML_Luis_Duarte
Coisas para fazer

Sítios românticos em Lisboa para casais apaixonados

Pode parecer complicado encontrar um sítio com poucas pessoas capaz de derreter corações. Mas é possível. No escurinho do cinema, no mais secreto dos restaurantes, no meio do rio Tejo, no recanto de um jardim, a olhar para as estrelas ou num hotel com ar de palacete exclusivo a príncipes e princesas. Há opções até para convencer os cépticos corações empedernidos. Se tem um desses, está na altura de baixar a guarda e espreitar estes sítios românticos em Lisboa. Depois de um dia ou de um fim-de-semana rendido ao amor, não haverá volta a dar.

Publicidade
Our Souls At Night
©Kerry Brown/Netflix
Filmes

13 filmes românticos para ver na Netflix

A oferta cinematográfica na Netflix é muito limitada ou pelo menos relativamente volátil – hoje um determinado filme está lá, amanhã (ou no mês que vem) não sabemos. Mesmo assim, começando por Os Bons Amantes (1986), de Spike Lee, e acabando em Marriage Story (2019), de Noah Baumbach, encontrámos mais de duas mãos cheias de filmes românticos na Netflix que vale a pena ver (ou rever) agarradinho ao mais que tudo ou sozinho e a queixar-se de como o mundo é injusto. Para uma sessão de cinema em casa ou, por que não, num dos melhores hotéis românticos de Lisboa.

Publicidade