Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores sex shops em Lisboa

As melhores sex shops em Lisboa

Peep-shows, cabines, brinquedos. Deixe o pudor à porta quando for conhecer as melhores sex shops de Lisboa.

purple rose
Fotografia: Ana Luzia Purple Rose
Por Inês Garcia e Tiago Neto |
Publicidade

Fetichismo? Lingerie? Fatos de latex, poppers, a escolha é sua. Vale tudo, menos vergonha. As lojas de brinquedos sexuais (e afins) já não são sítios obscuros para visitar às escondidas ou com preconceitos e ideias feitas. Há de tudo para todos: apimente a relação com os últimos brinquedos, escolha uma lingerie arrojada e surpreenda a sua cara-metade, ou passe simplesmente um bom bocado a descobrir todas as possibilidades que até agora não sabia existir. Confie e arrisque, nós damos-lhe o guia para que fique a conhecer as melhores sex shops de Lisboa.

Recomendado: Motéis em Lisboa – vai uma rapidinha?

As melhores sex shops em Lisboa

sex
Ilustração: Rui Pita
Compras, Sex shops

Fun Sexy Shop

icon-location-pin Grande Lisboa

DVD's, lingerie de homem, fatos de fantasia, vibradores, dildos e lingerie feminina. A Fun Sexy Shop é isso mesmo, um recreio para adultos onde cada um encontra exactamente o que quer que seja que lhe faça flutuar o barco. Clássicos? Também os há, claro. Bonecas insufláveis, meias de vidro ou varões de strip não ficam de fora. Tudo com direito a aconselhamento para que perceba o que melhor se adequa ao seu lado mais kinky.  

purple rose
Fotografia: Ana Luzia
Compras, Sex shops

Purple Rose

icon-location-pin Cais do Sodré

A "Boutique" erótica que comercializa lingerie feminina, masculina e artigos para adultos tem data de fundação em 2011 e desde aí que o Bairro Alto ficou bastante mais sexy. As escolhas são variadas: algemas, bombons, vibradores, bolas lubrificantes, cartas ou jogos de dados. Animação não lhe vai faltar.

Publicidade
Contranatura
©DR
Compras

Contranatura

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

A Contranatura é uma das veteranas no mercado das sex shops em Lisboa. O negócio começou em 1993 para “tornar as fantasias reais” e cresceu de tal forma que já têm quatro lojas no centro de Lisboa – uma delas, Espaço Lúdico, é uma das mais antigas da Europa em funcionamento e tem cabines com vídeo, para quem quiser ficar pela loja, DVDs para levar e as últimas novidades de brinquedos sexuais. Pode sempre consultar toda a variedade na loja online.

Loja do Sexo
©DR
Compras

Loja do Sexo

icon-location-pin Lisboa

A loja de Picoas abriu em 2011 e tem mais de dois mil produtos, entre centenas de modelos de vibradores, peças de lingerie, plumas, velas e óleos aromáticos... Também tem cabines, onde é possível escolher o canal e o tema. Habitualmente, no Dia dos Namorados, há uma selecção de kits com produtos para explorar a dois.

Publicidade
Koisas Dadultos
©DR
Compras

Koisas Dadultos

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

É uma das maiores cadeias de lojas para adultos em Portugal, com oito lojas espalhadas pelo país e uma gama de produtos importados da Europa, sobretudo da Alemanha e França. Entre os mais vendidos estão os vibradores e os lubrificantes.

Sexylândia
©DR
Compras

Sexylândia Animatógrafo do Rossio

icon-location-pin Baixa Pombalina

O Animatógrafo do Rossio deixou de ser sala de cinema nos anos 90 e transformou-se em sex shop, mas não é uma loja de produtos eróticos tradicionais, apesar de também os ter à venda. É famosa principalmente pelos seus peep-shows, que acontecem para lá das cortinas de veludo vermelhas.

Lisboa a dois

Café Principe Real
DR
Restaurantes

Os melhores restaurantes para um jantar a dois em Lisboa

Nem todos os jantares a dois têm de ser necessariamente românticos e sossegados (e por vezes aborrecidos até). Nesta lista estão os melhores restaurantes para um jantar a dois em Lisboa: daqueles que têm uma vista incrível e servem um fine dining perfeito para ocasiões especiais – mesmo que sejam mais descontraídos, com muita pinta e muitas vezes cheios, mas ideais para aquele boost a meio da semana ou no fim-de-semana. É como quiser. Não deixe é de reservar mesa num destes restaurantes. Não se vai arrepender.  

Chalet da Condessa d'Edla
PSML_Luis_Duarte
Coisas para fazer

Sítios românticos em Lisboa para casais apaixonados

Está complicado encontrar um sítio com poucas pessoas em Lisboa e que ao mesmo tempo consiga derreter corações. Mas é possível. Seja no escurinho do cinema, no meio do rio Tejo, num canto de um jardim, a olhar para as estrelas ou num hotel que mais parece destinado a príncipes e princesas sem ser da Disney, há opções que até podem convencer cépticos corações empedrados. 

Publicidade
Our Souls At Night
©Kerry Brown/Netflix
Filmes

Cinco filmes românticos para ver na Netflix

Já se sabe que a oferta cinematográfica na Neflix é muito limitada e relativamente volátil – hoje um determinado filme está lá, amanhã (ou no mês que vem) não sabemos. Mesmo assim, começando por Um Sonho de Mulher (1990), de Garry Marshall, e acabando em Nós, ao Anoitecer (2017), de Ritesh Batra, encontrámos uma mão cheia de filmes românticos na Netflix que vale a pena ver (ou rever) agarradinho ao mais que tudo ou sozinho e a queixar-se de como o mundo é injusto. Em casa ou num dos melhores hotéis românticos de Lisboa. 

Publicidade