
As melhores músicas de amor de sempre
Porque música e amor são sinónimos, derreta ao som das melhores músicas de amor de sempre.
Escrever uma música sobre a temática do amor está longe de ser tarefa fácil. A abundância de clichés, o risco da mensagem demasiado dramática, o resvalo à depressão ou a queda na mesma forma melódica são crimes imperdoáveis a ecoar na eternidade. Claro que nem todos temos o génio de Ian Curtis para fugir à palavra baby infinitamente e, ainda assim, escrever pedaços de música que são tudo. Mas bom, o mundo não é perfeito. Por isso, e porque os baby, os lover, os sweetheart ou os honey desta vida também se fazem acompanhar de grandes arranjos, nós damos-lhe o guia das melhores músicas de amor de sempre para amar sem limites.
Recomendado: As melhores lojas para comprar discos em Lisboa
As melhores músicas de amor de sempre
"You Send Me", Aretha Franklin

É um cover de Sam Cooke, certo, mas esta versão de "You Send Me" não fica minimamente aquém, ou não estivessemos a falar de Aretha Franklin. Sem cair em exageros, é o som perfeito para descrever aqueles começos em que tudo nos faz flutuar.
"Ain't That a Kick In The Head", Dean Martin

"My Kind Of Woman", Mac DeMarco

"Never Too Much", Luther Vandross

"505", Arctic Monkeys

"I Love You For Sentimental Reasons", Sam Cooke

"I Will Always Love You", Whitney Houston

"Angels", The xx

"There Is a Light That Never Goes Out", The Smiths

"Let's Stay Together", Al Green

"Sea of Love", Cat Power

"L-O-V-E", Nat King Cole

"Você e Eu", João Gilberto

"You're The Best Thing", The Style Council

"I Love You More Than You'll Ever Know", Donny Hathaway

"Just The Two Of Us", Grover Washington Jr.

"Maps", Yeah Yeah Yeahs

"My Girl", The Temptations

"Into My Arms", Nick Cave & The Bad Seeds

"It Had To Be You", Harry Connick Jr.

Siga no mood apaixonado
Whole lotta love: as músicas para sexo que lhe vão dar uma mãozinha
Os tabus, por aqui, ficam à porta. Como a gravata suspensa na maçaneta, por exemplo. Mas faça o favor de deixar as canções entrar. É que não tem jeito nenhum a música não ser a ideal num momento que se quer perfeito. E claro, trazemos-lhe opções para todos os ritmos e para todas as situações. Traga o jogo todo para a cama – ou para o carro, ou para o chão. Bom, para onde quiser, na verdade – e vá tirando a roupa porque a nossa playlist de música para sexo é meio caminho andado para entrar no mood.
Cinco filmes românticos para ver na Netflix
Já se sabe que a oferta cinematográfica na Neflix é muito limitada e relativamente volátil – hoje um determinado filme está lá, amanhã (ou no mês que vem) não sabemos. Mesmo assim, começando por Um Sonho de Mulher (1990), de Garry Marshall, e acabando em Nós, ao Anoitecer (2017), de Ritesh Batra, encontrámos uma mão cheia de filmes românticos na Netflix que vale a pena ver (ou rever) agarradinho ao mais que tudo ou sozinho e a queixar-se de como o mundo é injusto. Em casa ou num dos melhores hotéis românticos de Lisboa.
Os 30 melhores hotéis românticos em Lisboa
Quer seja adepto da arte de alegrar constantemente a vida à sua cara-metade, quer seja um aficcionado pela cultura do final de oitocentos, refastele-se num destes 30 hotéis lisboetas, ideais para escapadinhas românticas. Seja com pequenos-almoços na cama ou vistas de cortar a respiração, os melhores hotéis românticos em Lisboa não desiludem. No centro da cidade ou em locais mais sossegados e longe da confusão, com piscina infinita ou amor infinito, fizémos uma listagem para que possa viver a cidade — e as borboletas do estômago — intensamente.