Os melhores workshops de comida saudável em Lisboa

Prepare-se para o Verão e inscreva-se nestes workshops de comida saudável em Lisboa.

©DRCru com pinta

O Verão está à porta e pede refeições mais leves, rápidas, frescas e descomplicadas. Calha bem que há uma série de workshops de comida saudável em Lisboa que o podem ajudar a dar os primeiros passos no mundo da alimentação saudável. Se não vai nesta história das dietas, ao menos pode acrescentar umas receitas novas ao cardápio.

Consulte a agenda e inscreva-se num destes workshops de comida saudável em Lisboa.

Recomendado: Os melhores restaurantes saudáveis em Lisboa

Os melhores workshops de comida saudável em Lisboa

1

Workshop Refeições Leves e Equilibradas para o Verão

Aqui ensina-se como preparar pratos coloridos, saudáveis e equilibrados de forma rápida e fácil para o Verão. Durante o workshop vai ser feita uma entrada, dois pratos principais, dois acompanhamentos, duas saladas crudívoras e coloridas, molhos para acompanhar, uma sobremesa, água aromatizada e limonada, tudo preparado com ingredientes biológicos e de época. Os 35€ da inscrição incluem os materiais necessários, livro com receitas e dicas extra, almoço com todas as receitas confeccionadas. As receitas são sem glúten, sem açúcares e sem ingredientes de origem animal. Inscrições aqui: workshops@madebychoices.pt.

Ler mais
Showroom Teka , Parque das Nações Sábado 23 Junho 2018
2

Workshop de gelados e sorvetes

Aqui vai aprender-se a fazer gelados e sorvetes com ingredientes naturais, sem lacticínios e açúcares mas também refeições práticas, em frascos, para levar para piqueniques ou para a praia. O valor da inscrição inclui a confecção de gelados de chocolate, chá verde, amêndoa, sorvetes de fruta, dois snacks salgados e duas refeições em frasco.

Ler mais
Instituto Macrobiótico de Portugal , Grande Lisboa Sábado 23 Junho 2018
Publicidade

Lisboa saudável

Os melhores cabazes de frutas e legumes em Lisboa

Os melhores cabazes de frutas e legumes de Lisboa fazem-lhe a papinha toda. Quer dizer, a sopa não aparece cozinhada, nem a salada preparada, mas as idas ao supermercado ou à feira passam a ser quase desnecessárias. É que estes cestinhos cheios de verduras e frutas frescas estão à distância de um clique da porta da sua casa. 

Ler mais
Por Mariana Morais Pinheiro

Odeia ginásios? Experimente treinar ao ar livre em Lisboa

Os grupos de treino que praticam exercício físico ao ar livre multiplicam-se e são a solução perfeita para quem não gosta de treinar enfiado dentro de um ginásio. À beira-mar, à beira-rio ou fazendo uso dos altos e baixos de Lisboa, conheça oito grupos de treino ao ar livre. 

Ler mais
Por Mariana Correia de Barros
Publicidade

Comentários

0 comments