Bruno Nogueira
Manuel MansoDeixem o Pimba em Paz, no Campo Pequeno

Bruno Nogueira: o regresso dos espectáculos com casa cheia [fotogaleria]

Após mais de dois meses de palcos parados, Bruno Nogueira pôs um Campo Pequeno esgotado a cantar pimba, mesmo com máscara

Publicidade

Máscaras, álcool-gel à porta, uma inesperada normalidade e António Costa na plateia. Junho arrancou da melhor maneira com o projecto Deixem o Pimba em Paz a encher o Campo Pequeno. Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, dos Clã, fizeram-se acompanhar, como habitualmente, por Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais, mas também por Salvador Sobral e Samuel Úria como convidados especiais. Apesar das máscaras serem obrigatórias e a lotação estar reduzida a 50%, o regresso às salas de espectáculos ficou marcado por uma casa cheia, unida em nome de uma música tão portuguesa, à qual ninguém pode fugir, sobretudo em pleno mês de Santos Populares. Há nervosismo e entusiasmo, há a devida distância social, com filas alternadas e olhares cúmplices, e há a promessa de mais noites de convívio musical.

Recomendado: Filmes e séries para quem pratica a terapia do riso

Para todos os fãs de Bruno Nogueira

  • Comédia

Após uma profícua reunião de redacção, apanhámos o director convidado na curva para lhe fazer uma espécie de teste de cidadania alfacinha. Um teste surpresa que não permitiu a Bruno Nogueira implementar duas famosas tácticas para superar avaliações: o estudo e/ou a cábula. Confessamos que optámos por algumas perguntas rasteiras. Afinal, quem é que sabe qual é o Elevador mais antigo da cidade?

Publicidade
  • Coisas para fazer

Bruno Nogueira foi o director convidado na semana em que fez história em Lisboa ao esgotar a Altice Arena em nome próprio e com um espectáculo de stand-up. Durante a sua passagem pela redacção, que virou a revista de pernas para o ar, deixou-nos um roteiro com oito paragens que o director temporário considera serem obrigatórias para quem vive esta Grande Alface.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade